A Minoria Barulhenta derrotada

Eu sou filiado, há pouco tempo, ao partido Democratas. O partido tem uma ala de conservadores – principalmente monarquistas – e liberais que vem se expandindo cada vez mais. Ainda não é o partido conservador que sonhamos ter, contudo, ocupando espaços, é bem possível que em poucos anos ele se torne um partido realmente de direita e conservador.

Assim, com meu amigo Gabriel Bertochi e pelo DEM, participei neste final de semana da Conferência Municipal de Juventude de minha cidade, Sumaré – SP. Na qual fomos eleitos para o Conselho de Juventude defendendo importantes pautas como o incentivo a jovens empreendedores, com a criação de linha de crédito exclusiva para startups e falamos também sobre a liberação para o Uber operar em nossa cidade.

Nesse evento também pude ver mais um espetáculo de vitimismo e baixeza dos integrantes de juventudes da extrema esquerda – PT, Rede, etc. Aconteceu que havia sido publicado no semanário e estava muito claro que só poderiam votar na eleição do conselho pessoas que apresentassem comprovante de endereço. Todavia, os militantes vermelhos – inclusive verdes por fora e vermelhos por dentro – queriam passar por cima das regras e colocar membros dos Sem Teto para fazerem parte do conselho, os quais invadiram criminosamente um grande terreno privado denominado Vila Soma. Frustrados com a tentativa de burlar as regras, eles procuraram provocar uma grande baderna para deslegitimar os eleitos democraticamente e impor sua vontade. Gritavam palavras de ordem, usavam palavras de baixíssimo calão e se vitimizavam – para variar.

Por fim, os canalhas foram vencidos: a mesa organizadora não cedeu e um novo conselho foi eleito, não só com maioria em oposição ao PT e aliados, mas com dois conservadores. E dessa maneira começamos a ocupação de espaços na política em minha cidade. Não para por aí, pois ano que vem, se Deus quiser, elegeremos para vereador meu amigo Gabriel Bertochi, um conservador pronto para defender a família, a ordem e a liberdade.

2 thoughts on “A Minoria Barulhenta derrotada

  1. Carolina

    É realmente incrível! Hahahah ja estou com dó dos integrantes de esquerda ao seu lado, vão apanhar lindamente.
    Agr venk soma? Jesus, eles querem marginais no conselho *medo*

  2. Christian Kreuz

    “Assim, com meu amigo Gabriel Bertochi “kkkk o cara que defende que ser gay e doença e deve ser tratada….que o estado não deveria ser laico…piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>