Negro em corpo de Branco?

loi“Esse é Wagner Müller, jovem de 20 anos. Ele busca vaga em uma faculdade pública, seu sonho é cursar Serviço Social, porém sua família não o apoia. Ele busca uma vaga por cotas, pois afirma ser um negro. Nascido e criado em Blumenau SC, ele reclama que sempre se sentiu deslocado e excluído pelos demais. “Sou negro, sempre soube disso. Eu só queria ter meus direitos garantidos por lei, pois, me sinto preso nesse corpo branco. Nossa sociedade é muito racista.” diz o menino em lagrimas ao se lembrar de seu drama. Seu caso nos faz refletir, pois não é justo que milhares de pessoas passem pelo drama desse jovem. Será que não estamos preparados para enfrentar essa situação?.Afinal, por que apenas os transgêneros tem privilégios, e os transraciais, eles não merecem atenção?”

Pessoal, essa foi uma postagem feita pela página “O Retrógrado” no começo do ano de 2015. Foi uma tentativa de mostrar, para as pessoas, o quanto a ideologia de gênero é escrota, pois quando tentamos pensar com a logica deles, não há limites para as aberrações que surgem. Tente, você vai entender.

2 thoughts on “Negro em corpo de Branco?

  1. Emerson Eduardo Rodrigues Seti

    Doença mental estimulada pelo esquerdismo….

  2. Marcia Rufino

    Mas que coisa mais fofa meu Deus!!!!
    A que ponto chegamos, eu já vi muito disso e a coisa está ficando cada vez pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>