Suécia, paraíso socialista?

Swedish fans smile before the Euro 2012 soccer championship Group D match between Sweden and England in Kiev, Ukraine, Friday, June 15, 2012. (AP Photo/Sergei Grits)

Leiam atentamente o texto e entendam porque os progressistas não vão estender a mão para as mulheres europeias¹. 

O politicamente correto ocidental permite claramente o escárnio da fé cristã, mas nunca do islã, chamam de xenofobia a aversão da população ocidental a pessoas violentas.

A Europa desmoralizou tanto o homem ocidental mas tanto que eles simplesmente se tornaram imóveis as barbaridades cometidas as mulheres ocidentais, chegam a dizer que é machismo ajudar uma mulher (o que está em consonância com o discurso feminista). Na Suécia estavam estudando imposto para homens, na França um marido que for traído pela esposa deverá pagar pensão caso ela engravide do amante, na Alemanha chegam ao ponto de ensinar os meninos a não estuprar (como se isso fosse uma característica intrínseca ao masculino).
O paraíso feminista sentirá na pele como realmente é o mundo sem a proteção dos homens ocidentais.

“De um lado temos uma população morta espiritualmente, que renegou suas tradições, governadas por uma política falida de bem estar social (socialismo “leve”), que não possuem nada pelo que lutar, formada por homens emasculados. Este lado tem menos de 2 filhos por casal.

Do outro lado você tem uma população louca por sua religião e tradições, disposta a matar e morrer em nome dessa fé, que tentam impor suas crenças por leis “sharia”. Esse lado tem no mínimo 4 filhos por casal.

Você não precisa ser um gênio para saber que a cultura europeia está com os dias contados”.

Créditos: Felipe Silva

¹- A cultura do estupro vem ai

Curtam – Garota Reaça

19 thoughts on “Suécia, paraíso socialista?

  1. Christian Kreuz

    Texto bosta. .. sem fonte alguma… sem nenhum artigo científico que comprove a merda que foi escrita… no momento a Suécia continua com um dos maiores idh do mundo… Assim como outros países liberais… Finlândia. .. Suíça .. Holanda etc. Típico texto de conservador putinho que vê países desenvolvidos se distanciarem do conservadorismo.

    • Renato Gaara

      Bosta é voce que esta falando algo que nada tem com o texto. Em momento algum foi questinado o IDH desses paises.

      Quer dizer então que só porque o IDH do país é alto, eles são isentos moralmente ou de fazer merda, quer dizer que só porque o IDH frances é melhor que o brasileiro, eles estão certos em cobrar pensão do marido traído?

      Fala sério.

      • Christian Kreuz

        ” eles são isentos moralmente ou de fazer merda,” quem julga a moral de outro pais ?? vc ?? deixa eu adivinhar… a sua moral é baseada em fundamentos religiosos conservadores , e quem discordar de sua visão conservadora esta moralmente errado ?? kkk piada em.. minha reposta baseada no IDH é para esta parte do texto “governadas por uma política falida de bem estar social”o constante idh alto a décadas da suécia prova que a politica de bem estar social esta longe de dar “errado”… “eles estão certos em cobrar pensão do marido traído?” por favor… coloque a fonte desta noticia… estou esperando .

        • Renato Gaara

          -Sobre a pensão é o que diz no texto brother.
          -A política de bem estar social só funciona onde os imigrantes trabalham e os nativos(por falta de palavra melhor) vive dela, pois welfare state é insustentavel a longo prazo, o tempo irá mostrar isso.
          -De onde é que voce tirou que minha moral é baseada em fundamentos religiosos conservadores?

          PS: Sou ateu.

          • Renato Gaara

            A moral do qual eu me referia é sobre o estupro.
            Estuprar é moralmente errado.

          • Christian Kreuz

            A Suécia.. Assim como a Suíça. . Finlândia. .. Holanda e etc. … possuem todos uma uma política inclinada ao bem estar social… ou no mínimo uma política de centro… e isso já a mais de duas décadas…o idh destes países continuam estáveis. . Ou seja, tirando algumas melhoras ou pioras com a crise econômica… dizer qué a política sueca está falhando e simplesmente absurdo…Se vc não possue uma fonte sobre o caso da pensão… o seu pensamento deveria ser o mesmo que o meu… da onde diabos o autor do texto tirou tamanha besteira ??sobre a moral…. claro que o estupro e moralmente indefensável em qualquer cultura… estava me referindo mais a crítica do texto que vem sendo feita a moral (inclinada para a esquerda) suueca…pois está página e conservadora… e como grande parte dos conservadores, adoram criticar a moral e os bons costumes de outros países ….usando da visão de sua própria moral( normalmente religiosa)… e como a pág e conservadora ,presumi que vc assim como muitos de seus seguidorés faz uso da tal “moral e bons costumes religiosos ” para julgar outros…

          • Christian Kreuz

            So relembrano. .. para o cálculo do idh se incluem o poder de compra por pessoa…que só é possível com uma economia estável… o país até pode estar passando por problemas econômicos. … que não é exclusivo da Suécia … mas dizer que a política irá levar a Suécia a falência……mds kkk

          • Renato Gaara

            a Suécia só tem uma economia “estavel” graças a UE, pois é um país que nada produz e só tem gastos enormes(a Espanha e a Dinamarca também são assim), se a UE acabar, eles estão ferrados, pois gastam um dinheiro que não produzem, esses são os bloodsucker countries

            Pense no UK, eles são(junto da Alemanha) osa que mais produzem, mas tem de responder a burocratas da UE e repassar parte de seus lucros. Eles devem ter percebido que estavam carregando nas costas um monte de vagabundo, e daí nasceu a idéia do Breit

          • Renato Gaara

            * Brexit

          • Christian Kreuz

            Aliás. . Como vc mesmo pode ler.. a Suécia inclusive cresceu sua indústria em 3.5% no último ano… possue uma das menores taxas de pobreza no mundo… e uma das melhores em renda por capta…

          • Renato Gaara

            Ok

            SE um dia a UE acabar(duvido) e a Suecia não se beneficiasse de suas benesses, eu creio que ela não aguentaria muito, em relação a economia da Suécia, pouco importa seu crescimento se seus gastos são exorbitantes

          • Christian Kreuz

            Oque ?? A Suécia não produz ??? A Suécia é taxas como país exportador… conhecido por sua indústria de carros e medicamento fechando sua balança comercial em 2015 com um superativ de 17,5 bilhões. …como já falei…este artigo não possuei fundamento algum.. sem dados… pura dor de cotovelo de corservador …. aqui os dados da economia sueca http://m.suapesquisa.com/paises/suecia/economia_suecia.htm

          • José Carlos

            Renato Gaara, não adianta argumentar com pessoas que dizem: quem julga a moral de outro pais ? Porque são essas mesmas pessoas que não vêem nada de errado em enterrar crianças ou mutilar os órgãos sexuais de outras, pois quem é você para intervir no que é próprio daquela cultura? Eu conversava com pessoas assim, mas desisti.

    • Adriano Rech

      quanto a IDH leia esse texto… é longo, mas vale a pena. já vi vários vídeos e li matérias afirmando que a Suécia e afins estão com os dias contados e voltarão a ser a miséria que eram se não reverem seus conceitos sociais.

      http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/laissez-faire-suecia-rica/

    • Charles Lindberg

      Sem falar da gramática.

  2. Susã Laisa

    What? Suécia socialista? Só vi criticas quanto a “espiritualidade” deles. DÚ-VI-DO que quem escreveu fez alguma pesquisa, DÚ-VI-DO que quem escreveu já morou lá por algum tempo! Suiça, Suécia, Alemanha, entre outras, tem a MELHOR democracia do mundo. Fora que, lá a liberdade é gigantesca e mesmo assim eles vêm fechando presídios! Só porque eles não tem essa cabecinha fechada religiosa eles devem ser exterminados? RELIGIÃO é diferente de ESTADO! quando vocês vão aprender isso?

    • Flávio Varejão

      Diga isso ao muçulmanos. Para os Cristãos eles não devem ser exterminados, para os muçulmanos sim, pois são infiéis que precisam se converter à Allah.

    • Thiago Ramos da Silva

      Suecia é campea mundial de suicidios. É campea mundial tmb de estupros por parte de imigrantes arabes. Os arabes podem estuprar a rodo. Enquanto os afeminados suecos deixaram qualquer vestigio de masculinidade pra trás. Enfim é um país morto espiritualmente.

  3. Adriano

    Onde entra o Japão nessa teoria esquisita, sendo um país extremamente conservador e com natalidade de 1,4 filho por família?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>