PUTIN É UM MERDA!

A TÁTICA EURASIANA DANDO CERTO E A FALTA DE CONHECIMENTO DA DIREITA BRASILEIRA

Infelizmente vemos o sonho da esquerda se concretizando cada vez mais a cada dia que passa, o endeusamento pela Rússia e o desgosto pelos Estados Unidos. Isso vem acontecendo também no Brasil, pois a Direita brasileira tem se resumido em: “Hue Br” e ”Bolsomito Presidente!”.

Pois bem, se você perguntar à qualquer defensor de Putin e Rússia no Brasil sobre o que é  o eurasianismo, eles não saberão. Se perguntar se eles sabem que Obama é Fabiano (documentário – Clique aqui), e só por isso fez parceria com Putin, não saberão.

Se mostrar à eles a foto de Dilma, Mujica, Putin, Maduro, Evo Morales, Fidel Castro, entre outros reunidos, corre-se o risco de falarem que é montagem.

e r

Se você mostrar à eles que Putin é um ”ex” agente da KGB, e mostrar também, que o próprio Putin disse que não existe ”ex-KGB”, vão falar que não tem nada a ver. Se você mostrar que Putin foi a favor da perseguição aos sacerdotes católicos no ano passado na Crimeia ( Veja nesse site – Clique aqui e aqui), vão falar que os sacerdotes fizeram por merecer.

Se você mostrar à eles, Putin inaugurando uma mesquita do Islã na Rússia (e ainda elogiou o Islã – Clique aqui), vão falar que é só para pacíficos (Islamismo é religião das atrocidades, já foi refutada a história de ”minoria extremista” – Clique aqui),

Se você mostrar à eles a foto de Putin apertando a mão de Maduro, Dilma e de Fidel (separadamente em cada um dos respectivos países – Clique aqui), não vão acreditar.

Se você falar sobre o esquema Russo-Chinês, Fabianismo-ilumismo, Islamismo e resolver explicar que esses são os três principais lutadores pela dominação global (Assista o vídeo – Clique aqui; Leia isso – Clique aqui, aqui e aqui), vão dizer que é teoria da conspiração, assim como o Foro de SP era teoria da conspiração em 1990 e poucos, não é mesmo?.

Se você mostrar tudo isso à eles, ainda sim vão falar: “Pelo menos Putin faz algo, enquanto os EUA se caga”, porém, não lembram que ”algo” o Lula também fez, não lembram que FHC ”fez algo”. Parece que não sabem que o ”algo” sempre tem um motivo, nada é por acaso. Esses mesmos, não lembram que os EUA salvou a Europa por três vezes no século passado, não sabem que mais de 90% da população americana é conservadora, não sabem que Obama é Socialista-Fabiano e — por esse motivo — ele e Putin estão juntos nessa tática de endeusar a Rússia e fazer com que o mundo pense que os EUA é uma porcaria, pois esse sempre foi o sonho da esquerda.

Se você falar isso à qualquer um daqueles moleques que nunca leram um livro, nunca pesquisaram sobre comunismo, fabianismo, eurasianismo, islamismo e etc., eles vão ignorar e vão continuar caindo na tática da esquerda, tudo isso porque boa parte da direita brasileira tem se resume em ”hue brr” e ”Bolsomito presidente”, mas não tem conhecimento. Não sabem nada de economia, história e estratégia esquerdista. É triste, mas infelizmente essa é a nossa realidade.

12528327_1683723348572979_295354138_o

Curtam – Conservadorismo Forte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>