Nazismo de direita? KKKKKKK conta a do português agora!! Piadas da Esquerda#1

hitler-stalin-588x276Uma das maiores pérolas do stand up rotineiro da esquerda é que o Nazismo é de direita, sendo assim este artigo tem a função de mostrar o que é Nazismo. Começaremos com frases das mentes por trás do movimento Nacional-Socialista:

“Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições.” Adolf Hitler (discurso de Primeiro de Maio de 1927).

“Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (…) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos [Exatamente como disse o marxista Boff: que ele aproveitou o método marxista] (…) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (…) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido se ele fosse libertado dos entraves estúpidos e artificiais de uma pretensa ordem democrática” (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).

“O movimento nacional-socialista [nazista] tem um só mestre: o marxismo” (Goebbels, “Kampf um Berlin”, p. 19)

Enquanto os internacionais socialistas prometiam um paraíso na Terra para todos, os nacionais socialistas prometiam apenas para seus conterrâneos.
O dissidente soviético Vladimir Bukovsky disse: “As pessoas continuam esquecendo que o regime nazista na Alemanha também era socialista. Foi oficialmente registrado como Partido Nacional-socialista dos Trabalhadores. É uma ramificação do socialismo. Os soviéticos eram socialistas internacionalistas, e aqueles na Alemanha eram socialistas nacionalistas. É a mesma coisa na realidade. Só uma interpretação levemente diferente.”

Um ano após a morte de Lênin, em 1924, O New York times publicou um pequeno artigo, que na época passou quase despercebido. Era sobre o estabelecimento de um novo partido na Alemanha: O Partido nacional-socialista dos trabalhadores, do qual Hitler é patrono e pai. Quem foi entrevistado? Um certo Dr. Goebbels .Ele declarou que Lênin , primeiro líder da URSS, era o mais ilustre dos homens e que a diferença entre o comunismo de Lênin e a fé de Hitler era muito pequena. O próprio Goebbels! O futuro ministro da propaganda nazista declarava abertamente que a diferença entre o comunismo de Lênin e a fé de Hitler era muito pequena.
É mostrado no fantástico documentário ”The Soviet Story”, que pode ser encontrado nesse endereço no youtube em português ” https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q ” , que o equipamento utilizando no Holocausto Nazista foi oriundo da URSS entre diversas outras relações entre a URSS e a Alemanha Nazista.
Enquanto o socialismo soviético é internacional-socialista, o alemão é nacional-socialista. Tanto no nacional-socialista e na internacional-socialista esta uma grande defesa de um Estado forte, centralizador e gestor de tudo. Uma oposição total a todos os ideais Conservadores, Liberais e Libertários.

2 thoughts on “Nazismo de direita? KKKKKKK conta a do português agora!! Piadas da Esquerda#1

  1. Arthur Falchetto Vargas

    E existe alguma diferença entre o nazismo e o fascismo, na Itália? O italiano foi marxista como o alemão?

  2. Gardenio

    Metade dessas frases sequer snao de Hitler, deixa de ser desonesto, a primeira por exemplo “somos socialistas…” é uma frase famosa de Gregor Strasser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>