Deturparam Marx? KKKKKKK conta a do português agora!! Piadas da Esquerda#2

marx santoUma das maiores pérolas do stand up rotineiro da esquerda é de que o deturparam as ideias de São Karl Marx, sendo assim este artigo tem a função de mostrar algumas frases que claramente Marx mostrava seu amor aos seus semelhantes.

Há poucas semanas o Papa Luiz 51 foi a imprensa e afirmou o que já era de conhecimento mundial: “Não existe viva alma mais honesta do que eu”. Mas e na história humana?

Qual foi a alma mais honesta que já existiu?
São José Dirceu? Não!
Buda? Não!
Gandhi? Não!
Inri Cristo? Não!
Claramente foi Karl Marx! Não irei citar os fatos cabulosos da vida de São Marx para que não caracterizem esse artigo como ‘‘ad hominem”, irei focar em algumas frases que são um exemplo de um homem humanitário amante das liberdades.

“Consideremos o judeu concreto, mundano, não o judeu do Sabbath, como Bauer faz, mas o judeu cotidiano. Não procuremos o segredo do judeu em sua religião, e sim o segredo de sua religião no judeu real. Qual é a base secular do judaísmo? A necessidade prática. O auto-interesse. Qual é a religião mundana do judeu? A pilantragem. Qual é seu deus mundano? O dinheiro. Então muito bem! A emancipação da pilantragem e do dinheiro, e consequentemente do judaísmo prático, real, seria a auto-emancipação de nossa época. Uma organização social que abolisse as pré-condições da pilantragem, e, portanto a possibilidade da pilantragem, tornaria o judeu impossível. Sua consciência religiosa seria dissipada como uma névoa fina no ar real e vital da sociedade.”
Acredito que ao ler este trecho o autor que veio em sua mente é o socialista alemão Adolf Hitler, pois bem, o autor disso é Karl Marx no livro ”A Questão Judaica”. É importante lembrar que no documento que deu o início ao Holocausto, os alemães falaram sobre a ‘‘solução final para a questão judaica”.

“Entre todas as nações e grupos étnicos da Áustria, há apenas três que têm sido portadores do progresso. Os alemães, os poloneses e os magiares. Por essa razão eles são, agora, revolucionários. A grande missão de todas as outras raças e povos – grandes e pequenos – é perecer no holocausto revolucionário. Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contra­revolução.”
FONTE: Karl Marx, The Revolutions of 1848, Political Writings Vol. 1, London, Penguin Books, 1973.”The Magyar Struggle,” Neue Rheinische Zeitung, January 13, 1849.
Claramente aqui Karl Marx estava pregando o amor entre os povos com a famosa diplomacia da paz.

”Bem, então, para realizar os princípios do socialismo seus crentes defendem assassinato e derramamento de sangue? R: Nenhum grande movimento jamais foi inaugurado sem derramamento de sangue, respondeu Karl [Marx]. ”
FONTE: Interview with Karl Marx, Chicago Tribune, 5 January 1879
Comunismo é amor! E quem discordar vai para o paredón…
”Ao traçarmos as fases mais gerais do desenvolvimento do proletariado, seguimos de perto a guerra civil mais ou menos oculta no seio da sociedade existente até ao ponto em que rebenta numa revolução aberta e o proletariado, pelo derrube violento da burguesia, funda a sua dominação. ” FONTE: ”O Manifesto Comunista”

”Uma revolução é certamente a coisa mais autoritária que existe; é um ato pelo qual uma parte da população impõe a sua vontade à outra parte por meio de espingardas, baionetas e canhões, os quais são altamente meios autoritários. E o partido vitorioso deve manter o seu domínio por meio do terror que as suas armas inspiram aos reacionários. ”
FONTE: Friedrich Engels: “Controversy with the Anarchists”, 1873
Esta frase não é do São Karl Marx, mas sim de seu KAMARADA São Engels que também foi autor do livro de ficção ”O Manifesto Comunista”.

O século vinte foi o século mais sangrento da historia humana! E esse sangue derramado se deve a mais diabólica ideologia política já concebida, o Comunismo. Ao menos 100 milhões de pessoas foram mortas em consequência das implantações dessa ideologia assassina. Esta é a ideologia mãe do PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias derivadas dessa visão autoritária de Karl Marx. Se você quiser conhecer mais sobre o comunismo assista este fantástico documentário que é uma obrigação para todos aqueles que se dizem ter uma oposição ideológica a esses partidos esquerdistas em nosso país e no mundo: https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>