URSS e seu plano para subversão do Ocidente

Pessoal, gostaria de apresentar para vocês a palestra de Yuri Bezmenov. Se você é um direitista e milita contra a esquerda, você deve ver esse video, pois ele é conteúdo básico.

Quem é Yuri Bezmenov?

Yuri Alexandrovich Bezmenov (ru. Юрий Безменов) ou Tomas David Schuman, (Mitischi, União Soviética, 1939 -Windsor, Canadá, 1993) foi um jornalista da RIA Novosti e ex informante da PGU KGB, que desertou para o Canadá.

Após assumir funções na Índia, Bezmenov passou a admirar o povo indiano e sua cultura. Ao mesmo tempo, começou a ressentir-se com a opressão da KGB contra intelectuais que discordavam das políticas de Moscou, decidindo desertar para o Ocidente. É lembrado por suas palestras e livros anticomunistas e pró EUA da década de 1980.

Palestra aplicada a realidade do Brasil:

Vídeo completo:

O processo de subversão, apresentado por Yuri, é necessário para manipular cultural e psicologicamente as massas de forma a facilitar a implantação de regimes revolucionários. Este processo, descrito por ele no video, é dividido em quatro fases que são: “desmoralização“, “desestabilização“, “crise“, “normalização

Veja no esquema abaixo:

Fase Tempo necessário Alvos e / ou consequências
Desmoralização 15-20 anos
(tempo necessário para educar uma geração com “princípios revolucionários”, opostos aos princípios morais tradicionais, gerando uma inversão de valores).
Religião, educação, cultura, comunicação social, lei e ordem, relações sociais, segurança, política interna/externa, família, saúde, etc.
Desestabilização 2-5 anos
(período necessário para solapar as estruturas política, econômica e social).
Luta pelo poder, economia, estrutura social e lei, política externa.
Crise 2-6 meses
(momento de precipitar uma crise generalizada, incitando desordem, pânico e radicalismo, apresentando como solução para a sociedade um “governo forte” ou uma alternativa “revolucionária”).
Guerra civil, intervenção estrangeira, golpe de estado pelos agentes da subversão.
Normalização Em teoria, seria permanente. Neste momento, a “nova ordem” é imposta e, os agentes empregados nas fases anteriores (os “idiotas úteis”) são descartados. Na maioria dos casos, são eliminados fisicamente.

Compartilhem.

Curta nossa página: “O Retrógrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>