PSOL estimula boicote a Projeto de Carlos Bolsonaro [Leia mais]

Mais uma vez o PSOL ataca a família Bolsonaro, dessa vez o alvo é o vereador Carlos Bolsonaro da cidade do Rio de Janeiro. Carlos é autor do PL nº 867/2014ESCOLA SEM PARTIDO.

Conheça o Escola Sem Partido: www.escolasempartido.org

Acompanhe os Projetos de Lei www.programaescolasempartido.org.

Veja também no Facebook e no Twitter

O vereador Renato Cinco (PSOL-RJ) gravou no dia 29 de fevereiro de 2016 um vídeo (veja pelo Facebook) atacando o projeto de maneira difamatória, não apresentando nenhuma argumentação válida. Em demais comentários, faz graça em ser sarcástico.

renato cinco2

(reprodução – Facebook)

O desespero é tamanho que um manifesto de repudio foi criada para pressionar os vereadores da cidade do Rio de Janeiro a boicotarem o projeto. Link aqui. Renato Cinco apela ao dizer que um professor possa ser criminalizado, uma clara mentira, já que o projeto não contempla esse viés. Leia o projeto na integra e confirmem vocês mesmo que não existe criminalização do profissional da educação.

O Escola Sem Partido contempla a preservação dos valores morais dos jovens. Escola é local para desenvolvermos competências tais quais, linguagens, matemática, biologia, química, história, geografia e filosofia, e não um palanque político, sindicalista ou ideológico ou religioso.

No dia 02/03/2016, Renato Cinco comemora a retirada do projeto para votação em seu perfil do Facebook. (postagem)

renato cinco

(reprodução – Facebook)

 

Nós conservadores precisamos demonstrar apoio ao PL nº 867/2014. Vale ressaltar que esse projeto protege qualquer aluno de conteúdos ameaçadores como a Ideologia de Gênero e principalmente da desconstrução da família.

Compartilhe esse artigo, e APOIO O PROJETO nesse LINK, ou clicando na imagem abaixo.

apoio

One thought on “PSOL estimula boicote a Projeto de Carlos Bolsonaro [Leia mais]

  1. Freguêsbomfreguêsfiel

    Psol é partido de piroca !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>