Mais uma vez o PSOL ataca a família Bolsonaro, dessa vez o alvo é o vereador Carlos Bolsonaro da cidade do Rio de Janeiro. Carlos é autor do PL nº 867/2014 – ESCOLA SEM PARTIDO.
Conheça o Escola Sem Partido: www.escolasempartido.org
Acompanhe os Projetos de Lei www.programaescolasempartido.org.
Veja também no Facebook e no Twitter
O vereador Renato Cinco (PSOL-RJ) gravou no dia 29 de fevereiro de 2016 um vídeo (veja pelo Facebook) atacando o projeto de maneira difamatória, não apresentando nenhuma argumentação válida. Em demais comentários, faz graça em ser sarcástico.
(reprodução – Facebook)
O desespero é tamanho que um manifesto de repudio foi criada para pressionar os vereadores da cidade do Rio de Janeiro a boicotarem o projeto. Link aqui. Renato Cinco apela ao dizer que um professor possa ser criminalizado, uma clara mentira, já que o projeto não contempla esse viés. Leia o projeto na integra e confirmem vocês mesmo que não existe criminalização do profissional da educação.
O Escola Sem Partido contempla a preservação dos valores morais dos jovens. Escola é local para desenvolvermos competências tais quais, linguagens, matemática, biologia, química, história, geografia e filosofia, e não um palanque político, sindicalista ou ideológico ou religioso.
No dia 02/03/2016, Renato Cinco comemora a retirada do projeto para votação em seu perfil do Facebook. (postagem)
(reprodução – Facebook)
Nós conservadores precisamos demonstrar apoio ao PL nº 867/2014. Vale ressaltar que esse projeto protege qualquer aluno de conteúdos ameaçadores como a Ideologia de Gênero e principalmente da desconstrução da família.
Psol é partido de piroca !!!