COMO MANIPULAR AS MASSAS – Marxismo Cultural

Em 1943, em meio a Segunda Guerra Mundial, o Walt Disney lançou uma série de curtas. Um deles, em especial, chamava-se Chicken Little, baseado na fábula “O Céu Está Caindo” (ou, no original, “The Sky if Falling”).

Assista e note as semelhanças com as estratégias do Marxismo Cultural.

Essa fazenda seria a sociedade ocidental, burguesa, opressora, conservadora, capitalista e fútil. Na história surge a raposa que pretende se alimentar das aves. Então ela pensa, “Porque vou comer apenas uma, quando eu posso comer todas”, mas para isso ela precisará de uma estratégia para conseguir abocanhar o grupo todo. A raposa usará um livro vermelho, intitulado de Psicologia, pois bem, segue as estratégias que ela encontra no livro:

Como influenciar as massas:

  • Ir atrás dos Menos Inteligente (pintinho).

Nesse ponto vemos a atuação de marxistas sobre os idiotas úteis. Conheça os Idiotas Úteis, clicando aqui.

  • Seduza com uma mentira grande (o céu tá caindo);

A esquerda promete um mondo de paz, igualdade, justiça, amor, harmonia e muito mais. Eles pintam o céu na terra, mas na verdade eles querem PODER, eles querem um regime socialista totalitário, querem se fartar com o suor do trabalho do povo, enfim, basta ver a realidade nas ditaduras socialistas pelo mundo.

  • Destrua a confiança do povo em seus chefes;

Vemos a classe politica desacreditados, os lideres religiosos desmoralizados, a Policia sendo difamada e a incitação de empregados contra seus patrões. A esquerda tem se empenhado muito nessa tarefa.

  • Convença uma pessoa, “menos inteligente” e insignificante, de suas qualidades de chefe;

Lideres apaixonados, dispostos a morrer pela causa, verdadeiras marionetes nas mãos daqueles que querem o poder, mas que antes precisam desestabilizar a sociedade, ou seja, eles precisam fragilizar a sociedade a fim de poder manipulá-la mais fácil. Essas marionetes são compostas por idiotas úteis.

  • Manipule as ações do “novo chefe” (corram pra gruta);

“Aprovem o aborto”, “Legalizem as drogas!”, “Desarme o povo!”, “Lutem contra os capitalistas opressores!”, e por ai vai. O chefe acha que está guiando a massa à um rumo melhor, mas o fim é sempre dramático.

Conclusão, no vídeo a gente vê que a raposa conseguiu êxito e se alimentou, os pássaros caíram direitinho no plano dela. A lição fica pra gente, vamos nos posicionar contra esse tal de Marxismo Cultural, ou não?

Curta O Retrógrado

2 thoughts on “COMO MANIPULAR AS MASSAS – Marxismo Cultural

  1. Antonio Soares

    Vejo esse ataque ao Brasil (o pintinho inocente) como uma forma da Russia atingir os EUA.

  2. Antonio Soares

    A raposa depois de comer todas as galinhas vai se alimentar de que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>