2 thoughts on “Cultura do Estupro ou cultura da bandidagem?

  1. Francisco Lúcio

    MARCHA DAS MULHERES RAINHAS CONTRA O FEMINISMO JÁ. Rainhas do lar, rainhas da empresa, rainhas da Universidade, todas mulheres dignas e honradas fazendo uma grande marcha antifeminista. A pioneira no mundo, isso nunca foi visto. Mulheres lindas, maquiadas e muito bem vestidas marchando e berrando contra o feminismo.
    Isso vai ser o frisson, vai chamar atenção e causar. Mulheres decentes e guerreiras não precisam de merda de feminismo. Ao invés de se vitimarem, essas mulheres estão PROVANDO que realmente podem.

  2. Roberto Alves

    se eu andar com um relogio de ouro e um pacote de notas de 100,00 reais na mão e for assaltado a culpa não é minha!!!! cultura do comunismo que coloca todos como vitimas mas não conseguem dar proteção a todos! pois se você coloca um estrupador como doente e a estrupada como vitima quem que paga o crime ! a culpa é da sociedade!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>