Feminista afirma “Biologia é coisa do século passado.”

Debate sobre feminismo e questões sociais. A anti-feminista, da págna ‘Moça, não sou obrigada a ser feminista‘ acredita na responsabilidade do indivíduo, a feminista, da página ‘Sem censuras, por favor‘ culpa a sociedade

Curta nossa página E Ponto Final

 

Vídeo na integra:

4 thoughts on “Feminista afirma “Biologia é coisa do século passado.”

  1. ensinaram a mulher não gostar de matemática? que mundo vive essa garota?

    • Wellington Franke Jr.

      É pós modernete: cabeça cheia de novilínguas e falácia do espantalho. Isso resume tudo…

    • RogellParadox

      Nos cursos de Humanas é mais ou menos assim. Qualquer coisa de cálculo (até de troco, por exemplo) ficam “huuur duuur sou de humanas”

    • Ícaro Rúben

      ela vive no mundo em que ela tem preguiça de aprender coisas não intuitivas e ninguém obrigou ela a estudar, ai ela culpa o sociedade por sua inercia.
      mal sabe ela que realmente algumas pessoas, independente de gênero, não nascem com aptidão para certas áreas, minha irmã foi extremamente estimulada pelo meu pai a aprender matemática desde nova, o homem se esforçou, mas ela não aprendia bem, claro que ela desenvolveu o básico, mas acabou indo pras áreas do seculo passado (biológicas) por ter uma facilidade incrível nessa área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>