X Man está no alvo do Mmimimi

531998.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxxA imagem em questão é um frame do filme lançado há duas semanas, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics. Na figura, o Apocalipse (Oscar Isaac) segura a Mística (Jennifer Lawrence) pelo pescoço e muitos foram os que se sentiram desconfortável com ela. O material serviu de base para diversos banners e cartazes do filme que se espalharam pelo mundo.

Adivinhem quem reclamou dessa propaganda? Pois é, as “mimizentas” de sempre, as feministas. Acusaram essa campanha publicitária de ser sexista, pois ela mostra a imagem de uma mulher sofrendo violência por parte de um homem. No discurso delas, essa imagem faz apologia a violência contra a mulher. Uma atriz, creio que famosa, levantou a questão nas redes sociais e em uma entrevista, ela logo conseguiu uma legião a atenção da mídia para o  assunto.

Só estou colocando essa postagem com dois objetivos: primeiro, apresentar a noticia, que ao meu ver é fútil; segundo, pontuar o fato de que a propaganda está narrando o ápice do filme, momento que que a Mistica está sofrendo a violência de um monstra, mas essa violência gera a ação de vários personagens homens do filme, que entram em combate para salvar sua vida. Enfim, as feministas apenas criticam o que convêm, fuçam para achar motivos para legitimar sua luta, até mesmo usando casos tão ridículos como esse.

Qual a opinião de vocês?

fonte: Adoro Cinema e Legião dos Heróis – Uol

2 thoughts on “X Man está no alvo do Mmimimi

  1. Daniel Belini

    Ah tá, e as outras vezes que a Mística desceu o cacete em alguém, isso não conta?
    Ela quase matou o Magneto naquele outro filme, Dias de um Futuro Esquecido.

  2. renato

    cade os cadeirantes para reclamar do representantes deles no filme que e sequestrado,apanha e sofre abuso pisquico mental no filme ?????

    oops esqueci ,só grupos de retardados mentais como o feminismo e esquerdistas que reclamam. kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>