A reação dos feios (essa gente não é normal)

“A ignorância leva ao medo e este conduz a intolerância”. Esse é o mantra que a gentalha patética do lado esquerdo da força costuma citar para taxar as pessoas normais, que se opõem às suas demandas bizarras, de ignorantes e preconceituosas. Pois bem…

Uma das reações ao texto “Por que a esquerda é feia” me chamou atenção justamente por evidenciar que a esquerda não só é feia, como é burra, hipócrita, preconceituosa e intolerante (adjetivos que sempre atribuem aos outros).

éburra

Veja só: primeiro uma retardada diz que vai denunciar a postagem, antes, claro, deu seu “showzinho” de imaturidade. Na resposta, a outra pessoa ainda diz que o texto diz algo que não disse, e ainda se entrega ao dizer que NÃO LEU. Ora bolas, como alguém diz algo sobre alguma coisa sem saber do que se trata? Não é esta uma atitude eivada de preconceito?
No outro comentário, outra pessoa diz “nem li”. E dai por diante eles vão denunciando… Detalhe: eram todos esquerdistas… e feios!

O que me chamou atenção foi o comportamento mimado, totalitário, preconceituoso e muito ignorante dessa gentinha… Ora a esquerda não era a ideologia dos “picas da galáxia”? Dos “fodões” detentores da sabedoria última? Por que não refuta o texto, será que não são capazes? Claro que não são. Acostumaram-se com a hegemonia! Daí nossa vantagem. Nós, os normais, conhecemos seus postulados e sua bibliografia quase que por obrigação, fruto da escola e do marxismo cultural; mas eles não nos conhecem tão pouco conhecem a alta cultura. Eles nunca submetem suas ideias a critica, ficam se intoxicando com o lixo do esquerdismo ao ponto de admitirem e viverem o mundo numa bolha como se houvesse apenas essa “verdade”. Daí o chilique quando qualquer proposta oposta ao lixo vem a lume: não sabem como lidar senão com a denuncia e a ânsia pela aniquilação do diferente, são incapazes de conviver e de tolerar; em suma, são ignorantes conduzidos pela medo à intolerância!

Agora sejamos honestos, foi nisso que vocês esquerdistas se tornaram? Um bando de bixinhas mimadas ressentidas e histéricas, que vão na frente do congresso pra mostrar a bunda em protesto, que encontram Bolsonaro no saguão e lhe atacam com purpurina, isso quando não mandam emissários virgens de 15 anos de idade que sequer passaram da puberdade e já se definem como bissexuais… é isso que vocês se tornaram? Sinceramente… a esquerda era mais respeitável quando fazia guerrilha. A esquerda tosca, burra e denuncista que vive de vomitaços e histeria não reúne condições mínimas de ser levada a sério, nem posso chamá-los de inimigos…
E sobre o texto, podem denunciar, façam o que quiserem, são feios mesmo e nenhuma denúncia, textão, caganeira, vomito virtual e bunda quadrada a mostra mudará esse fato.

A esquerda culpa as arma pelos assassinatos, os cristãos por crimes cometidos por muçulmanos e o espelho pela feiura.

Essa gente não é normal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>