Em sua opinião, Bolsonaro está sendo vitima de uma conspiração?

Em sua opinião, Bolsonaro está sendo vitima de uma conspiração?
Evidente que sim
4609 Vote
Talvez
339 Vote
Não, isso é teoria da conspiração
242 Vote

7 thoughts on “Em sua opinião, Bolsonaro está sendo vitima de uma conspiração?

  1. isaias natan lima das virgens

    A cassação do Bolsonaro está descrita como medida em tempos de guerra no caderno de teses do PT!

  2. Péricles Santos

    Lula: Robou milhões – Solto
    Dilma: Afundou o país em merda com empréstimos – Solta
    Bolsonaro: Falou qualquer coisa – Reú
    …cade a justiça nesse país, vamos parar aonde desse jeito?

    • Gabriel Monteiro

      desse jeito vamos parar no país do politicamente correto, onde você tem que pensar 10x antes de falar com um gay ou uma mulher.

  3. Claudia T.

    Quando MAURO IASI, do Partido Comunista do Brasil, que ofereceu a todos os que se declaram conservadores “um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova”, será réu por apologia ao crime?
    Quando VAGNER FREITAS, presidente da CUT, que convocou a militância a “ir pras ruas entrincheirada, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, será réu por apologia ao crime?
    Quando ARISTIDES SANTOS, secretário da Contag, que convocou, de dentro do Palácio do Planalto, a invasão dos lares dos parlamentares favoráveis ao impeachment, será réu por apologia ao crime?
    Quando PAULO GHIRALDELLI, auto proclamado “filósofo de esquerda”, que disse textualmente sobre a apresentadora de TV Rachel Sheherazade “espero que ela seja estuprada”, será processado por apologia ao crime?
    Quando LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, do Partido dos Trabalhadores, que disse que Clara Ant, ao ver sua casa invadida por 5 homens, “pensou que era um presente de Deus, e era a Polícia Federal”, será réu por apologia ao crime?
    Quando CYNARA MENEZES, vulgo Socialista Morena, que disse que tem saudade dos fuzilamentos stalinistas, e que “arrastão é rolezinho turbinado”, será ré por incitação ao crime?
    Quando JAQUES WAGNER, do Partido dos Trabalhadores, que disse que para Marta Suplicy ser chamada de “puta, vagabunda, vira-casaca” por manifestantes em São Paulo era “bom pra nega aprender”, será réu por incitação ao preconceito?
    Quando JEAN WYLLYS, do Partido Socialismo e Liberdade, que cuspiu na cara do mesmo Bolsonaro e disse que o Papa era um genocida em potencial, será réu por incitação à violência?
    Quando MARIA DO ROSÁRIO, do Partido dos Trabalhadores, que acusou Bolsonaro de “estuprador” sem provas, será ré por calúnia?
    Rafael Rosset

  4. Lucas F. Santos

    Extremamente evidente. STF ideológico. O Brasil se supera!

  5. Weverton Morais

    nesse país pode se:
    defender terrorista comunista
    defender estuprador de menor
    defender corrupto
    defender suborno

    só não pode falar a verdade e ser honesto.

  6. Cleiver Vial

    Bolsonaro incomodou muito, cresceu muito e é lógico que está sendo perseguido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>