Mulheres gostam de MACHISTAS – diz pesquisa

11880577_1741698852724498_5929896463921776761_nA pesquisa diz que as mulheres são mais felizes quando possuem maridos machistas. Essa pesquisa não apresenta nada de novo, toda mulher quer um homem de verdade ao seu lado, alguém que cuide dela, óbvio, nem vou discutir ou explicar isso. Quero chamar a atenção para outra coisa, para o cuidado com que a matéria da Super Interessante trata do assunto, eles falam disso, mas com medo de ofender o leitor, se justificando, isso é bem engraçado. Vou colocar o texto da reportagem pra vocês verem.

“Lugar de mulher é na…

Calma, meninas. Não briguem comigo. Quem chegou a essa conclusão foram duas pesquisadoras (sim, mulheres) da Universidade de Rutgers, em Nova Jérsei (EUA). E o estudo já é descrito, logo de cara, como “preliminar”, então não levem tão a sério. Mas é isso aí: os resultados de testes e entrevistas aprofundadas que Jessica Good e Diana Sanchez fizeram com 102 voluntários homens indicam que os machistas (o termo se refere, nesse estudo, aos caras que “apenas” veem a mulher como um ser mais fraco, que precisa da proteção masculina – nada a ver com qualquer tipo de comportamento violento ou coisa assim) mostraram maior investimento na família, em deixar a companheira satisfeita e no relacionamento em geral. Justamente por esse ímpeto de proteger, de cuidar da pobre mocinha indefesa.”

O politicamente correto é isso, ele faz as pessoas e os meios de comunicação terem medo de falar as cosias.

Qual a opinião de vocês?

Fonte da reportagem: Homens machistas são maridos melhores

Fonte da pesquisa: (Clique aqui)

 

One thought on “Mulheres gostam de MACHISTAS – diz pesquisa

  1. David Xavier

    Essa pesquisa só mostra o que todos nós sabemos: mulher gosta é de Homem (com H maiusculo mesmo). Homem (com “h’ minúsculo), ou outra ora chamado de “homem geléia” por Olavo de Carvalho, são os imbecis que não tem entendem (por ter a mente cheia de esquerdismo) que quem nasce com ‘bilau’ é homem e quem ter ter o “H” maiúsculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>