Olavo escreve para Reinaldo Azevedo em defesa de Bolsonaro

Palavras de Olavo de Carvalho

10405452_417831648368915_6673113122526332248_nAcabo de postar este comentário na página do Reinaldo Azevedo:
Prezado Reinaldo:

(1) Ao chamar o seu colega de “estuprador”, sem a menor provocação, a deputada lhe imputou caluniosamente uma conduta criminosa; (2) Ela não o fez no calor de uma discussão, mas por iniciativa unilateral; (3) Ela repetiu a acusação calma e friamente, ao responder “É sim” quando o deputado lhe perguntou “Agora sou eu o estuprador?”. Isso denota conduta deliberada.
Em resposta, tudo o que o ofendido fez foi uma piada de mau gosto.
Interpretar a coisa como apologia do estupro é logicamente inviável. Não creio ser necessário lembrar que ele não disse que a colega MERECIA ser estuprada, o que seria, sim, apologia do crime (aliás cometida pelo sr. Paulo Ghiraldelli impunemente contra a apresentadora Raquel Scheherazade), mas disse que ela NÃO O MERECIA, o que é uma observação sarcástica de ordem estética e nada mais — injusta, no meu entender, já que a sra. Maria do Rosário não é tão feia assim.
O ato do sr. Bolsonaro inclui-se claramente nos dois tipos de atenuantes que a lei brasileira adquire para o crime de injúria (a) se a ofensa é emitida EM REVIDE a uma ofensa anterior; (b) se é emitida IMEDIATAMENTE após a ofensa. A conduta da sra. Maria do Rosário não tem atenuante nenhum, tem os agravantes de deliberação e da ausência de provocação.
Não há o menor senso das proporções em nivelar a conduta dos dois, muito menos em enxergar maior gravidade nas palavras do sr. Bolsonaro que nas da sra. Maria do Rosário.
A inversão da escala de julgamento torna-se ainda mais intolerável quando se conhece o contexto da discussão. O sr. Bolsonaro estava apresentando um projeto de lei que pedia punições mais graves para os estupradores e reduzia o prazo de maioridade penal de modo a que a punição pudesse atingir tipos como o Champinha, um dos estupradores e assassinos mais cruéis que este país já conheceu. A sra. Maria do Rosário, em contraposição, defendia privilégios legais para os Champinhas da vida. As palavras que ela disse ao sr. Bolsonaro revelam um esforço perverso de INVERTER o sentido dos acontecimentos, fazendo do sr. Bolsonaro um apologista daquilo que ele combatia e ela protegia.
Sob qualquer ângulo que se examine, a investida geral da mídia contra o sr. Bolsonaro está acobertando a conduta criminosa da sra. Maria do Rosário e falsificando a realidade do que se passou.
P. S. – “Dar às palavras do deputado Bolsonaro o sentido de que “estupro é matéria de merecimento” é trasmutar um sarcasmo em afirmação literal e expressão formal de um juízo de valor. Se aceitamos esse tipo de manipulação da linguagem e ainda queremos fazer dele a base para uma condenação judicial, então fica difícil criticar o mesmo expediente quando usado pelos petistas.”

Fonte: Página do Olavo de Carvalho

10 thoughts on “Olavo escreve para Reinaldo Azevedo em defesa de Bolsonaro

  1. Mittzu

    REINALDO AZEVENDO VAGaBUNDO, ESQUERDISTA DOENTE!

  2. Mittzu

    REINALDO AZEVEDO VAGaBUNDO, ESQUERDISTA DOENTE!

  3. Lucas Nestor Pamplona

    Olavo sendo, como sempre, a voz da razão…

  4. Claudia Maria Dias

    Olavo tem razão. # SOMOSTODOS BOLSONARO. PROCESSO PARA A CALUNIADORA , DIFAMADORA E APOLOGISTA AO ESTUPRO POR DEDENDER ESTUPRADOR , A FEMINAZE MARIA DO ROSÁRIO .

  5. Andrei Marqui

    Olavo.ela é feia pra kct.Parece o smiggle depois de participar de “largados e pelados”.

  6. Eduardo Martins

    Quando os representantes derem valor a direitos a quem cumpre com os deveres, esse país será sério. Somos um povo frescurento por natureza, na vida normal. Agora transformar uma administração pública em frescuras, com corinhos idiotas no congresso, isso é uma piada. O Brasileiro no trabalho sempre é sério. Depois se descontrai e faz do que deveria seu uma luta contra, uma piada com a corrupção de nossos impostos. Defender políticos nesse país é providenciar um enorme atestado de idiota!!!

  7. Eduardo Martins

    E quem o faz somente pensa em seus interesses e que se ferre a nação

  8. Eduardo Martins

    Bolsonaro não usou bem as palavras porque estava irritado com a frescura que existe em nosso país, de comentários que não acrescentam nada a uma cultura e que apenas tenta transformar uma pessoa em deus, quando, no meu entender, não acrescenta nada. É claro que nenhum Brasileiro é favorável a estupro. Parem de frescuras e antes de aprovar orçamento de copa e olímpiadas, aprovem construção de presídios, para colocar todos os corruptos na cadeia, inclusive os defensores. Porque se um representante do povo, diante de tanta evidência, ainda luta por defender a desonestidade, tinha que ser tirada do congresso aos chutes e pontapés e se algum dia desejar fazer amor, nunca procure Bolsonaro e nenhum cidadão honesto Brasileiro.

  9. Gisele Luiza Marques

    #SOMOSTODOSBOLSONARO !

  10. Jorge AN

    Um astrólogo fracassado, que defendeu uma estratégia fracassada e fracassou em todas as previsões endossando a candidatura de um fracasso que viveu a vida toda às custas do contribuinte. Essa é a extrema direita, a síntese do “loser” que jamais voltará ao poder. Pelo menos a extrema esquerda, que é outro lixo, obteve sucesso eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>