Chegamos a 200 Mil likes, e temos um presente para você!

A página O Retrógrado do facebook alcançou o expressivo número de 200.000 seguidores hoje, e além do nosso muito obrigado reservamos para vocês, nossos leitores, 10 obras em PDF totalmente livres para download para você dar aquela oprimida. Mas antes preciso fazer algumas considerações.

Estamos numa luta pelas mentes do povo brasileiro em busca de uma metanoia coletiva. Metanoia é uma expressão em grego que significa basicamente uma mudança de mente; no sentido religioso, metanoia é o processo de arrependimento, conversão. Já para a psicologia Jungiana, é o processo de reforma da mente, uma espécie de auto-cura, um estágio de conflito interno enfrentado pelo paciente cuja superação evidencia-se pela ressignificação de sua persona.

Seja para superar o caos espiritual, intelectual ou comportamental; nossa luta não visa doutrinar as mentes, mas fornecer elementos que permitam àquele nos acompanha, tirar consequências válidas para sua orientação moral no mundo, como advertiu o Prof Olavo de Carvalho, no início da célebre coletânea O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.
Ainda com esta intenção, desejamos que vocês encontrem e disseminem o caminho da regeneração, para que resgatemos juntos aquilo que a amoralidade transgressora de uma mentalidade destrutiva que tomou conta de nossos cidadãos tentou destruir e desconstruir, a saber, tudo aquilo que é bom, virtuoso, prudente e que faz uma sociedade saudável: seus valores, sua devoção, sua fé, sua espiritualidade, seus costumes, sua identidade…

Somos acusados de velhacos, provincianos, fascistas, preconceituosos, racistas, homofóbicos e qualquer outro adjetivo pejorativo. Somos denunciados por expor verdades inconvenientes e trazer luz onde há trevas; tentam nos derrubar, mas se há algo que a história nos mostra é que os bons hão de triunfar face a tirania dos maus. Portanto, porfiemos nessa batalha, porque a vitória é nossa!

Agora na lista de presentes deixo alguns livros em PDF que poderão te ajudar bastante na lida contra as ostes esquerdizantes que assolam nossa nação.
Convide seus amigos para a página, compartilhe essa postagem e continue com a gente.

Sem mais delongas…

*Basta clicar sobre o nome da obra e fazer o download
01 O minimo que voce precisa saber – Olavo de Carvalho

02 Ser conservador. Michael Oakeshot

03 As Ideias Conservadoras – Joao Pereira Coutinho

04 Acao Humana- Ludwig von Mises

05 Carlos Alberto Brilhante Ustra – A verdade sufocada

06 Como debater com esquerdistas e destrui-los. Shapiro

07 CS Lewis- O Problema do Sofrimento

08 Pare de Acreditar no Governo – Bruno Garschagen

09 William Lane Craig- Em Guarda

10 Como ser um conservador – Roger Scruton

2 thoughts on “Chegamos a 200 Mil likes, e temos um presente para você!

  1. Everaldo Miranda de Souza

    amigos do retrogrado parabens, a luta continua é eterna! peço também para incluirem na lista do top 10 de livros este aqui em PDF obgado http://lelivros.xyz/book/baixar-livro-tratado-sobre-a-tolerancia-voltaire-em-pdf-epub-e-mobi/

    • Olá Everaldo, bom dia!

      Agradeço pela disposição e solicitude em nos indicar esta obra. Acontece que achamos por bem limitar a lista ao número de 10 livros, deixando em aberto a possibilidade para novas disposições de acordo com o progresso da página.
      Particularmente gosto muito de Voltaire, Cartas Inglesas e Dicionário Filosófico foram de suma importância para mim na adolescência. Tem também O Homem dos Quarenta Escudos, onde o autor ataca brilhantemente a ingerência estatal e sua cultura do imposto. É um autor brilhante!

      Assim que for possível prometo indicar este que nos apontou e muitos outros (a lista é grande).

      Um forte abraço, continue conosco e tamo junto nessa luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>