Um recado para Patricia Lélis

Pessoal, a Indiana Ariete, da página Faca na Caveira, postou um texto destinado a famosa Patricia Lélis (clique aqui), nesse texto ela pontua algumas coisas sobre o caso do estupro envolvendo Marco Feliciano. Nós da O Retrógrado fazemos das palavras da Indiana as nossas. O texto é, em partes, resposta a esse áudio (clique aqui) 

Segue o texto

Hoje meu recado vai para Patricia Lélis! Quero esclarecer algumas coisinhas, publicamente porque não sou de falar por trás, nem de esconder nada.

Hoje pela manhã, recebi um áudio, onde Patricia diz que a “direita” não existe, que viramos as costas para ela, e que temos bandido de estimação. Ela finaliza o áudio, agradecendo as feministas pelo apoio….

Depois de ouvir esse absurdo, certamente eu não conseguiria ficar quieta. Vamos ao pontos:

1- A direita não virou as costas para a senhorita. Primeiramente, você estava em um grupo (no qual faço parte) em que estão os administradores das maiores páginas da direita brasileira. No dia que tudo veio à tona, você simplesmente saiu do grupo.

2- A direita, dá prioridade as vítimas que procuram a polícia quando sofrem abuso, não a mídia.

3- A direita, dá atenção, à quem nunca mentiu sobre ter sido abusada, coisa que você já fez algumas vezes.

4- A direita, não acusa sem provas, não acusa sem corpo de delito, não acusa apenas com a palavra de alguém.

5- A direita, não tem bandido de estimação, nem mitomaníaco. Se Marco Feliciano for realmente culpado, comprovado, porque apenas sua palavra é o mesmo que apenas a palavra dele, não só iremos virar às costas para ele, como faremos de tudo para vê-lo atrás das grades, como qualquer bandido.

* Você não nos procurou, você criou esse circo todo sozinha, como já fez várias outras vezes. Depois tentou tirar o seu da reta, não conseguiu, teve que voltar atrás e persistir dizendo que foi abusada… Aliás, você começou dizendo que foi apenas tentativa, agora já virou estupro? Oi?

Se tivesse sido honesta, se tivesse nos procurado, sim, teríamos ajudado… se você fosse (ou for) realmente vítima como diz. Mas você não o fez, preferiu essa mídia toda, preferiu “vender” sua dignidade por 15 minutos de fama.

Ainda assim, se Marco Feliciano for realmente culpado (o que eu duvido) eu farei de tudo para que ele seja preso, e que isso vá para todas as mídias.

EU NÃO TENHO BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO, MAS TAMBÉM NÃO TENHO MENTIROSOS.

Qual a sua opinião?

ps. A policia descartou a acusação de Patricia,  onde ela dizia que o assessor do Feliciano a manteve refém. (clique aqui)

10 thoughts on “Um recado para Patricia Lélis

  1. Pe. Antonine

    Só para esclarecimentos de alguns, segundo uma colega de faculdade dela, ela tem mania de ser mentirosa, já inventou que tem câncer no cérebro, fez um falso testemunho de seu professor e inclusive foi demitido, já acusou uma pessoa de estuprar ela mas não foi comprovado, sério ela tem problemas psiquiátrico.

    • Damasceno

      Falta de caráter não é problema psiquiátrico.
      Se ela não provar o que está dizendo será mais um argumento CONTRA a palavra de TODAS as mulheres.

      A mídia tem mostrado muito disso: Mulheres acusando sem provas e quando se investiga, descobre-se que mentiram acabando com a vida de homens honestos.

      Duvido que ela esteja falando a verdade. Vamos ver, no final, o que vai acontecer com ela. Vamos ver se será presa.

      A pena para falsa comunicação de crime deveria ser análoga à prisão do suposto crime.

      • crypto four

        Nesse caso, Damasceno, tenho que concordar com o Padre, devido ao histórico da moça. Acho que ela é maluquete e também manipuladora.

  2. Everson Oliveira

    Ela vai se ferrar, pois tudo indica que ela é mesmo um mitomaníaca. É uma doente que precisa de tratamento. Pelas conversas que consegui ler na internet, dela com Feliciano, fica quase impossível de acreditar que houve mesmo algum tipo de crime sexual por parte de Feliciano. É uma piriguete oferecida, uma chave de cadeia. E olha que eu nem simpatizo por Feliciano por vários motivos. Mas odeio gente mentirosa, ainda mais quem quer denegria a direita.

    • Damasceno

      Ela não é doente, é safada. Safadeza não é doença, é falta de caráter.

  3. Gregorio Quaresma

    Como iriam ficar do lado dela se ela negou a estoria toda?
    Ainda estou esperando ela se decidir…
    https://www.youtube.com/watch?v=o1dF-moFB24

  4. Rafael Carneiro Almeida

    Ela não é doente, é apenas uma criminosa sem caráter. Assim como qualquer PROSTITUTA “universitária” de Brasília, vive de luxo sem ter renda e sem trabalhar, nunca passou de uma vagabunda que tenta se vender para políticos mirins, agora se deu mal, vai pra jaula, de onde criminosos nunca deveriam sair.

  5. Rafael Carneiro Almeida

    Igualzinho ao caso daquela Joanna Maranhão:: ACUSA SEM PROVAS, SEM QUALQUER INDÍCIO DE MATERIALIDADE.

    E AS FAMÍLIAS DOS ACUSADOS POR ESSAS CALUNIADORES EM BUSCA DE FAMA E DINHEIRO FÁCIL, SEM QUALQUER TIPO DE TRABALHO????

    • crypto four

      Não generalize. A Joana Maranhão não ganharia nada com a denúncia, ao contrário, denúnciar foi um problema para ela. Não estou afirmando que o treinador abusou, mas sim que ela acredita sinceramente que o treinador abusou.

  6. Foxy Lady

    Essa guria é bipolar, ou mau caráter só ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>