17 thoughts on “Travesti entra em banheiro feminino de shopping. Pode?

  1. Julliano Figueiredo

    Esse chilique foi porque um homem que alega sentir-se sexualmente atraído por homens entrou num banheiro para mulheres (ambiente no qual, geralmente, sequer existe nudez, haja vista que banheiros femininos de shoppings só tem sanitários em reservados)?! Pensei que fosse ler assistir a um caso de violência sexual ocorrida no banheiro….

    • Marco Aurelio Agarie

      Não apenas violências sexuais são dignas de repúdio, atitudes escandalosas, ofensivas, desavergonhadas, desrespeitosas também o são em igual medida.

    • Marco Aurelio Agarie

      Não apenas violências sexuais são dignas de repúdio. Como neste caso, as atitudes escandalosas, ofensivas, desavergonhadas, desrespeitosas também o são e em igual medida.

      • Julliano Figueiredo

        Qual desses qualificativos se aplicam ao caso, e por quê?

        • Marco Aurelio Agarie

          Não é preciso ter muita imaginação para entender que, no mínimo, homens travestidos de mulher entrando em banheiros onde há meninas, senhoras idosas, mães de família soam sério desrespeito para com as mesmas e constituem um escândalo que não podem ser tolerado. Não veja com os seus olhos e sim com as que mencionei e que são dignas de respeito e consideração, não obstante as posições e opiniões dos que não passam pela mesma situação.

  2. Andre

    a privacidade das mulheres é sempre muito mais bem protegida do que a dos homens, então se fosse uma mulher travestida de homem em um banheiro masculino, não ia ter ninguém prá fazer esse chilique todo..
    Mas uma mulher em um banheiro masculino eu acho mais grave que um homem no feminino já que nos banheiros femininos ninguém vê a parte íntima de ninguém como o Juliano ai disse.. mas nos banheiros masculinos vêm sim, já que existem os mictórios..

    • Marlon Pereira

      ah vá.

    • Prata737

      Ta pensando que todo mundo é manja rola como voce? Não me inclua nos teus erros

      • Andre

        o problema não sou eu manjar rola alguém, mesmo pq eu ñ faço isso. O problema são os outros quererem manjarem minha rola.. E eu não curto isso, NEM MESMO COM MULHERES manjando porque sou fiel à minha namorada e estou satisfeito com ela.
        Se vc gosta de mulheres manjando vc, vai procurar um bordel, seu putão de merda

  3. Malasfaei Kation

    Não interessa se no banheiro feminino não se ve partes intimas , Banheiros das mulheres é banheiro das mulheres e dos homens , banheiro dos homens . daqui a pouco , vão autorizar homem no banheiro de mulher , pq são privadas com paredes .

  4. cavalão

    Se um cara desse entra no banheiro com minha filha ele sai quebrado…

  5. Raoni Queiroz

    Se eu vejo eu sento a porrada, sem papo e FODASE. Banheiro feminino é pra mulher, travesti é homem

  6. Julliano Figueiredo

    Vocês ficariam mais à vontade com um travesti sacando um pau maior do que o seu , ao seu lado, no mictório? Ou acham que a necessidade de urinar não se estende aos travestis?

  7. Silvana Espeschit Amaral

    Ótimo. Eu sou fiel ao meu marido e ele não quer alguém que tem pinto no mesmo banheiro que eu.

  8. Silvana Espeschit Amaral

    Tem nudez no banheiro feminino sim viu?

  9. Silvana Espeschit Amaral

    Mulheres que se sentirem desrespeitadas nesse quesito devem boicotar os shoppings e lojas que permitirem macho no banheiro feminino. Travesti não é mulher! Eu boicoto! E adoro gastar dinheiro viu? Vamos mexer no bolso dos donos de loja com um boicote?

  10. Silvana Espeschit Amaral

    E maridos, namorados, pais e irmãos e outro todos que se sensibilizarem com as mulheres são mais do que benvidos ao boicote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>