O Estado Islâmico age em obediência ao Corão. Olhem esses videos.

isla_matanca_inocentes

Minha intenção com esse post é chamar a atenção de vocês, pois o assunto é muito sério. Me indigna ver a mídia globalista defender o islamismo como sendo uma religião de paz, creio que os muçulmanos devam rir demais quando escutam isso. Não é uma religião de paz, nunca foi, pois ela entram em guerra contra todos que se opõem as suas doutrinas, e essa guerra é guerra de verdade, é perseguição e morte. Basta ler o Alcorão, baixe ai no seu celular e leia, você vai entender do que eu falo.

Pois bem, segue três videos que demonstram bem o quanto o assunto é sério. Cada video poderia ser uma postagem, dados o seu nível de sua importância para exemplificar e explicar o assunto, mas optei em reuni-los aqui.

O primeiro video vai mostrar a forma barará como o ISIS mata seus oponentes, muitos desses oponentes são mortos por não serem muçulmanos, simples assim. Um video Chocante.

O segundo video se trata de um trecho do programa “Papo de Graça” com Caio Fabio, onde ele expõe o que é o islamismo, de forma bem “politicamente incorreta” e com muita clareza. Interessantíssimo.

O terceiro video narra a história e missão de uma mulher que abandonou o islamismo após ler e conhecer melhor o que está escrito no Alcorão. Hoje ela se dedica a alertar outros muçulmanos sobre o conteúdo desse livro. Vale a pena assistir.

Então é isso, espero que esses videos despertem o interesse e a curiosidade de vocês para ler e conhecer mais sobre o tema. Deixem suas opiniões e compartilhem.

1º-

3º-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>