Boa noticia – Ditadura venezuelana rompe relações com o Brasil

É pra comemorar em pé. Nicolás Maduro informou meio do Ministério do Poder Popular para as Relações Exteriores que a ditadura socialista da Venezuela rompeu, esta tarde, as relações políticas e diplomáticas daquele país com o Brasil. A medida foi tomada tão logo o Senado brasileiro confirmou de forma definitiva o impeachment de Dilma Rousseff por 61 votos a favor e 20 contra.

Em comunicado, a chancelaria venezuelana qualificou a medida como um “golpe de estado parlamentar” que “violentou a Constituição, acabando com a democracia no país”. A Venezuela também irá retirar seu embaixador do Brasil de forma definitiva.

Cabe lembrar que Nicolás Maduro deu um golpe presidencial no Congresso venezuelano, de ampla maioria opositora desde as eleições de dezembro de 2015, concentrando poderes na presidência por meio de um “decreto habilitante” referendo pelo Supremo Tribunal do país igualmente controlado por Maduro.

Vamos comemorar, mais uma vitória para o povo brasileiro e vamos orar para que o povo venezuelano se livre logo desse traste.

Qual sua opinião?

fonte: (clique aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>