O que falar do canibalismo na Coreia do Norte?

Coreia do Norte é um dos países mais fechados do mundo. Lá ainda persiste um regime militar comunista que se arrasta por mais de 70 anos. O povo norte coreano vive em uma ditadura brutal e são tolidos de liberdades individuais. Um grande problema que tem assolado esse povo é a fome e essa fome tem levado o povo a praticar o canibalismo, como vamos ver nesse video.

Assista e deixe sua opinião.

One thought on “O que falar do canibalismo na Coreia do Norte?

  1. Luiz Roberto Jaguaribe

    No passado, os cruéis e desastrosos (redundante dizer isto…) governos comunistas de Stalin e Mao, levaram a URSS e China respectivamente, a uma miséria e fome catastróficas. A população faminta, em desespero, cometeu atos de canibalismo – daí a frase, usada em termos jocosos que “comunista come criancinha”.
    Como a crueldade e incapacidade/má gestão, são marcas registradas de governos comunistas; esta tragédia se repete, hoje na Coréia do Norte, aonde sua população passa fome – com exceção de seu “líder supremo”, o gordinho paranoico Kim Jong-Un.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>