Que tal ganhar 5 mil dólares para casar com uma islandesa?

Islândia está atras de homens? Leia isso:

Depois de surpreender no futebol em 2016, os noticiários relacionados à Islândia vem adquirindo cada vez mais a atenção dos europeus. A notícia mais interessante que está sendo veiculada é a respeito das medidas que seriam tomadas pelo governo do país para estimular o crescimento populacional.

Segundo o Sunday Adelaja´s Blog, o governo tem um projeto de oferecer o correspondente a 5 mil dólares para imigrantes que se casarem com mulheres islandesas e assim suprir a escassez masculina no país. Ainda segundo o blog, a prioridade nessa resolução será para homens do norte da África.

Se esse projeto do governo da Islândia é verdade ou não, só saberemos com o tempo, mas recomendo aos pretendentes a ficarem ligados nas agências de notícias da Islândia.

Para ver o site original da postagem (Clique aqui)

Bom, pessoal, acho que a coisa é meio complicada, o feminismo e as ideias socialistas devem estar em níveis alarmantes nessa nação. Nem sei se é verdade, mas não duvido que esse seja o destino para um país onde o feminismo é estimulado, ou os homens foram “desvirilizados” ou as mulheres não estão tomando muito banho e tem andado com o sovaco peludo. Vamos ficar de olho nessa treta. Quem se habilita?

One thought on “Que tal ganhar 5 mil dólares para casar com uma islandesa?

  1. atenas

    Bom, se eu arrumar uma grana pra ir à Islândia (aqui no Brasil não tem linha aérea pra lá, eu teria de ir aos States), poderia rolar então de eu me casar com uma?
    Vou ver mais sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>