Câmara excluiu casais homoafetivos do Estatuto da Família

Não adianta chorar, família é constituída por Pai, Mãe e filhos. Questão de lógica. Acompanhe a matéria apresentada pelo site Folha do Brasil:

Deu ruim pros militantes LGBTs! A Câmara acaba de aprovar o novo Estatuto da Família e casal homossexual ficou de fora. Uma vitória para a honra e glória do Senhor!

Foi aprovado nesta quinta-feira, 24 de setembro, pela Comissão Especial sobre Estatuto da Família (PL 6.583/13) por 17 votos a 5 o parecer do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que aprova o Estatuto da Familia com base em um conceito que exclui casais homoafetivos.

Com o resultado da votação,  a tendência é que o projeto siga para o Senado sem necessidade de ser votado pelo plenário da Câmara. Apesar disso, deputados contrários ao estatuto podem ainda apresentar recurso para pedir que o texto seja votado pelo plenário antes de chegar ao Senado.

Segundo a resolução do projeto de lei que cria o Estatuto da Família,  a definição se dá por meio da união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos.

“Estão querendo destruir a família alegando tempos modernos. A Constituição prevê que o Estado tem de proteger o núcleo família. O que precisamos é de políticas públicas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”, disse o deputado federal Victório Galli que está comemorando a relatoria do Estatuto da Família.

Qual a sua opinião?

8 thoughts on “Câmara excluiu casais homoafetivos do Estatuto da Família

  1. Wesley

    PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR…AGORA OS PAIS HÉTEROS VÃO PODER MALTRATAR, FAZER FILHOS IGUAL COELHOS.SEPARAREM-SE E ABANDONAREM SEUS FILHOS EM INSTITUIÇÕES OU NAS RUAS…GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS…GRÓRIA…GRÓRIA…GRÓRIA….VIVA O BOLSA FAMÍLIA…QUE VAI AJUDAR A TER 26 FILHOS E TODOS PASSAREM FOMES JUNTOS EM FAMÍLIA EM NOME DE GSSUS ! !…..KKKK. SÓ IDIOTAS ACHAM QUE DEPUTADOS ESTÃO PREOCUPADOS COM FAMÍLIAS OU COM OS POBRE E SUAS PENCAS DE FILHOS….DEPUTADO VOTA DE ACORDO COM INTERESSES POLÍTICOS E RESULTADOS ELEITORAIS…SEU ALIENADOS KKKKKKK

  2. Wesley

    PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR…AGORA OS PAIS HÉTEROS VÃO PODER MALTRATAR, FAZER FILHOS IGUAL COELHOS.SEPARAREM-SE E ABANDONAREM SEUS FILHOS EM INSTITUIÇÕES OU NAS RUAS…GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS…GRÓRIA…GRÓRIA…GRÓRIA….VIVA O BOLSA FAMÍLIA…QUE VAI AJUDAR A TER 26 FILHOS E TODOS PASSAREM FOMES JUNTOS EM FAMÍLIA EM NOME DE GSSUS ! !…..KKKK. SÓ IDIOTAS ACHAM QUE DEPUTADOS ESTÃO PREOCUPADOS COM FAMÍLIAS OU COM OS POBRE E SUAS PENCAS DE FILHOS….DEPUTADO VOTA DE ACORDO COM INTERESSES POLÍTICOS E RESULTADOS ELEITORAIS…SEUS ALIENADOS KKKKKKK…DESTRUIR FAMÍLIA ??? OS HÉTEROS NÃO GOSTAM DE CONCORRÊNCIA…GOSTAM DE DESTRUIR SOZINHOS…CACHACEIROS….FUNKEIROS….DROGADOS…AGIOTAS…LADRÕES…CORRUPTOS…NA MAIORIA HÉTEROS…TUDO GENTE FINA !….MAS NÃO DESTROEM FAMÍLIA NÃO…VIU !….KKKKK…/

    • Victor Alves

      Caraca, sua vida deve ser uma merda pra ter tantas experiências e exemplos ruins sobre tudo kkk boa sorte ai cara!!

    • Edson Aguiar

      Sou cristão, hétero, tenho 3 filhos bem criados, uma está na faculdade, outro não está porque não quer e a pequena vai muito bem na escola, obrigado e se Deus quiser vou conseguir adotar as duas meninas que estão mal cuidadas pelos pais aqui próximos.
      Pessoas sem cérebro são assim, generalizam, se uma pessoa em 1 milhão faz uma cagada então todo o milhão não presta.

    • Jonas Lobato

      Sei, sei… Vai chupar rola, que é disso que você gosta, esquisitinho.

  3. Ernesto Ferreira

    Pessoas dos comentários, entendam uma coisa, não podemos fazer relações indevidas relacionando a sexualidade de uma pessoa com o fato de abandonar filhos ou maltratar alguém. Casais heterossexuais (citados acima) abandonaram filhos não pela condição de serem heterossexuais, mas sim pela condição de ter nascido humano e o ser humano faz muita cagada e mta porcaria. Não podemos relacionar uma coisa com outra nada a ver. Não vemos isso acontecer com casais homossexuais, pois o número de homossexuais é extremamente menor, mas se o número fosse o mesmo, a incidência seria a mesma. A diferença da atitude de uma pessoa (heterossexual ou homossexual) para com o próximo nessa sociedade, depende da educação e o desenvolvimento do caráter que foi dado em casa e não pelo que ela escolheu seguir (hétero ou homo). Simples.

  4. Marcos Vicente

    Os militantes gostam de zombar da família tradicional, mas não dá ser igual e nunca será. https://goo.gl/xj1NV8

  5. De tudo um pouco

    Só estou aqui pra fazer uma redação sob família, que n anda muito bem com só aspectos negativos’-‘ 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>