Meninas que usaram a boa vontade da direita conservadora

Dois meses se passaram e as “Musas da direita”, que não passavam de oportunistas, decidiram dar o ar graça novamente. Na noite de ontem, Luana Basto postou um vídeo em seu canal no YouTube, afirmando não devia nada pra ninguém e que se converteu, ela também acusou algumas amigas de serem falsas e mais um monte de mimimi. Não bastando essa volta, eis que Patrícia Lelis também aparece e comenta o vídeo da Luana, perguntando se a mesma já teria gasto todo o R$ 50,000 que fora roubado dela por Arthur, noivo de Luana. Em uma outra postagem recente de Lelis, ela afirma em um comentário que em breve daria informações sobre os Bolsonaro, em um caso anterior que ela acusa o Eduardo Bolsoanro, filho do deputado Jair Bolsonaro, de assédio. Lelis ainda disse que dentro da direita todo mundo odeia todo mundo. mas o que parece é que a direita odeia oportunistas, que tentam crescer em cima de uma causa séria e justa. Que todos os pontos de liguem, todos aguardam justiça e que as ameaças, estelionatos, estupros, abusos, agressões, entre outros crimes não sejam levados como brincadeira nas mãos de crianças mimadas.

Comentário da Lelis, no video da Luana.

Comentário da Lelis, no video da Luana.

10 thoughts on “Meninas que usaram a boa vontade da direita conservadora

  1. Heber Trindade

    Palavra de Patrícia Lelis vale o que??? Onde estão as provas das acusações…???

  2. Luan Silva

    Tá chorando Patrícia que teu “abiguinho” pegou o teu dinheiro suado de extorsão e sumiu do mapa, Como diria ditado lá “Ladrão que Rouba Ladrão…”

  3. Nicole Schultz

    E quem acredita nessa Patrícia trambiqueira? Mentirosa, mal amada e louca de pedra, precisa ser internada em um manicômio correndo! Todo mundo já estuprou e roubou ela, tadinha né, ta achando que é quem? que tanta porra de grana é essa? merece cadeia ou manicomio, safada!

  4. Rodrigo Oliveira

    Não sei como ainda dão espaço e perdem tempo comentando idiotices dessa Patrícia… Para mim, estão fazendo o jogo dela e dando atenção para quem não merece.

  5. Giovanni

    Agora acreditam na Lélis? Infelizmente, a Direita está ficando incoerente.

  6. joana mcfly das neves

    essa lélis não vale o prato de arroz que come, e ainda tem neguinho que acredita nesta moça

  7. Alexandre Araujo

    Ambas deveriam ser presas.

  8. Edgard Gama Jr.

    Eu gosto da Luana. Essa Patrícia já demonstrou que o que ela diz precisa ser muito investigado antes de ser tomado como verdade.

  9. Natália Franco

    Nem Lélis, nem Luana. Essas tretas desnecessárias acabam queimando o filme da verdadeira Direita, que essas duas, inclusive, não contribuem em nada. Uma só quer ser famosinha e vive acusando sem provas os outros de assediá-la, a outra se acha a última bolacha do pacote e só faz vídeos com conteúdo raso e cheios de palavrões. Direita é Bolsonaro, Feliciano, Olavo, etc .. esses sim tem à acrescentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>