Silvio Santos se nega a ser entrevistado por Jô

A dois meses do fim de seu programa na Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último entrevistado. O sonho de contar com Silvio Santos foi deixado de lado depois que o apresentador recebeu mais um “não”.

Em conversa por telefone com ele, esta semana, Jô ouviu mais uma vez de Silvio a história de que uma cigana o teria advertido a não dar entrevistas, sob o risco de morrer no dia seguinte. “Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen (van Weerelt) falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, disse Jô ao blog, referindo-se ao diretor do programa.

Segundo Jô, o seu destino após o fim desta temporada ainda não está decidido. Ele nega ter acertado qualquer compromisso para 2017 e diz que ainda tem uma última conversa agendada com a Globo.

A imagem no alto mostra Jô recebendo o Troféu de Imprensa de Silvio. Entre 17 de agosto de 1988 e 30 de dezembro de 1999, ele apresentou no SBT o ”Jô Soares Onze e Meia”.

Fonte: (Clique aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>