A SÉRIE GOTHAM ESTÁ REVELANDO A HOMOSSEXUALIDADE DE PINGUIM E CHARADA

O amor está no ar em caminhos surpreendentes em Gotham! O novo episódio da série, “Follow the White Rabbit”, revelou o interesse amoroso do Pinguim, que já vinha sido especulado desde o último capítulo da trama.

Na última semana, Gotham havia terminado com o Pinguim e o Charada ficando bem próximos. Os dois definitivamente estabeleceram uma conexão, com Nygma declarando o quanto acredita em Oswald e que faria qualquer coisa por ele.

gotham-penguin-riddler_1

Bem, parece que pelo lado Cobblepot, as coisas são ainda mais profundas. No começo do episódio dessa semana, “Follow the White Rabbit”, Oswald confessou que está apaixonado. Pelo Charada. Exatamente, depois da Hera Venenosa e a Arlequina nos quadrinhos, talvez Gotham estabeleça o Pinguim e o Charada como um casal vilanesco.

Eu encontrei alguém, mas o amor não é algo bom se for apenas de um lado. Eu preciso confessar meus sentimentos para o Ed”, confessou Oswald no episódio.

O resto do episódio desenvolve a coisa toda, com Oswald tentando contar para Ed a verdade, até que ele convida Nygma para um jantar, com o capítulo terminando com o Pinguim praticando seu discurso. Aguardemos o desenrolar dessa história.

Quero opiniões.

Fonte: (Clique aqui)

5 thoughts on “A SÉRIE GOTHAM ESTÁ REVELANDO A HOMOSSEXUALIDADE DE PINGUIM E CHARADA

  1. Dean Winchester

    Que horror!

  2. Marco Orsini

    Que nojo… Pra que isso? Não tem nada a ver..

  3. Adriel Bruno

    A homossexualidade, no caso, é só do Pinguim, o que não deixa de ser desnecessário pra série porque provavelmente não terá relevância alguma na construção do personagem. O Charada continua normal, como dá pra ver pelo que acontece na última cena dele no último episódio que saiu, e também dá pra ver isso na prévia do episódio de semana que vem. 😀

  4. Marck Antenado

    ESQUERDOPATIA !!!!!!!!!!!!!!!

  5. Jonas Lobato

    Pedra cantada. Sempre achei os dois atores um par de viadinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>