COMO PROVAR QUE O FEMINISMO É DE ESQUERDA?

Novo vídeo no canal Cris Corrêa. Se você ainda não se inscreveu no canal, corre lá e se inscreve. Não se esqueça de acionar o ”sino” para receber as notificações do canal.

Vocês enviaram perguntas sobre o feminismo e elas foram respondidas no vídeo, uma a uma tirando dúvidas que a galera que está se ”desfeminizando”, tem. — Adicione Cris Corrêa também no snapchat: correacrisnap

5 thoughts on “COMO PROVAR QUE O FEMINISMO É DE ESQUERDA?

  1. Deoclecio Albuquerque Fortes B

    “QUEM ROUBA MILHÕES MATA MILHÕES”!!! (Deltan Dallagnol)

    Entretenimento de baixo nível TVvisivo e socialismo são gêmeos univitelinos nascidos do mesmo útero político e ideológico apodrecido. Esse útero só pode gerar monstruosidades: morte moral e mental de milhões de vítimas da política da sala de jantar. Da política dos salões dos tapetões recheados de excelências a serviço da corrupção sistêmica.

    A insanidade pessoal se multiplica, as pessoas se transformam em extensões físicas dos condicionamentos passados pelos autores, atrizes e atores das novelas, das obras de ficção que se tornam realidade por imitação dos que veem e reproduzem. A encenação de ficção se faz realidade, no subconsciente e ações das pessoas no mundo real, que é contraditoriamente, o mundo da ficção.

    SOCIALISTAS SÃO MENTIROSOS POR NATUREZA IDEOLÓGICA. Mentirosos compulsivos. Abusam do poder de dominação social exercida sobre a patologia de recepção primária das pessoas pobres, miseráveis, necessitadas, prontas a acreditar em qualquer ilusão que lhe venda o primeiro bufão demagógico que a elas apresente um discurso de “salvador da pátria”.

    Suas vítimas não têm nada a perder. Sem condições de questionar a farsa e o embuste do que lhes é dito, sem noção de crítica, sem inteligência educacional sem discernimento do que é melhor para a própria sobrevivência e a da sociedade, vão aceitando sanduíches de mortadela como pagamento participativo.

    Socialistas odeiam profundamente Liberdade de Expressão! Direitos Individuais! Democracia Republicana! Pregam em seus discursos igualdade e fraternidade enquanto crucificam a maior parte da sociedade enganada, martelando os pregos em suas mãos de trabalhadores com o pesado martelo dos privilégios das “zelite” nomenklatura.

    Enquanto crucificam a classe dos trabalhadores rurais com a foice genocida da ilegalidade das invasões, prometendo o ilícito como se fosse licitude. E prometem fuzilar todos os que reagem às suas fantasias ideológicas produzidas pela patologia (mais que doentia) da bandeira de sangue da carnificina, logo que se garantam no poder.

    A bichinha Gramsci pregava todas as formas de corrupção, iniquidade e degradação da sociedade, para que o socialismo saísse vitorioso e a humanidade das pessoas fosse acachapada e banida definitivamente da condição humana.

    Como pode alguém que mantenha os olhos abertos e a percepção atenta, não vê a maldição da espécie sendo apregoada como se fosse a redenção da humanidade pelos socialistas de plantão do bolivarismo comuna que tomaram no Brasil a Praça dos Três Poderes? E, absurdo dos absurdos, representantes das FFAA respondem aos apelos da sociedade dizendo que “as instituições estão funcionando normalmente”.

    Sabemos todos que dos 194 países filiados à ONU, apenas o Brasil não manda para a cadeia os corruPTos de todos os partidos que infelicitam a sociedade brasileira permitindo excessos imensos de presidiários em delegacias de polícia e em cadeias públicas.

    Agentes públicos (políticos, advogados, procuradores, empreiteiros, ministros, juízes) são responsáveis por desvios que somam mais de 200 bilhões de reais por ano. Grana que poderia solucionar os problemas de uma educação para a prostituição e o tráfico, e problemas na área de serviços públicos a exemplo da saúde!!! ATENÇÃO NA VOTAÇÃO DAS 10 MEDIDAS NO CONGRESSO, PARA QUE NÃO TERMINEM SENDO UM PUXADINHO DOS INTERESSES DA IMPUNIDADE!!!

  2. Deoclecio Albuquerque Fortes B

    Rede “Bolívar” De Espionagem Nazista E O “Bolivarismo” Atual

    Na IIª Grande Guerra a rede de espionagem nazista nas Américas latina, central e do sul, incluía Argentina, Chile, Uruguai, Brasil, entre outros. Chamava-se OPERAÇÃO BOLÍVAR. Todos sabem: o objetivo do Estado nazista era a dominação de todos os países do mundo sob a chancela do Führer Adolf Hitler, mediante espionagem e propaganda. Visava destruir todas as alternativas de oposição ao nazismo.

    Todos os organismos de Estado americanos deveriam representar a vontade de poder e dominação do que os alemães chamavam de Imperativo Categórico Ariano: todas as raças da Terra deveriam submeter-se à superioridade da força, da inteligência, do poderio político militar dos alemães supostamente destinados à dominação definitiva do planeta Terra. Os outros povos seriam inferiores, deveriam simplesmente submeter-se.

    Imperativo Categórico é conceito filosófico kantiano. Representa a necessidade prática de ação enquanto finalidade em si mesma: apodítico (incontestável), necessário e “a priori”. Ninguém poderia contestar a aceitação da universalidade da lei da superioridade da raça ariana destinada à dominação das outras raças em todos os lugares da Terra.

    Imperativo Categórico é a lei suprema da universalidade e da moralidade. Todos os seres ditos racionais deveriam aceitá-la sem contestação. A não aceitação dessa dominação seria uma ação má e sujeita à repressão do exército ariano.

    Sabemos, suponho, ou deveríamos saber que o povo alemão, após a invasão de seu território por migrantes islâmicos, perdeu a preponderância racial de modo irreversível. Mas, o arianismo de Putin e o bolivarismo comuna atuante nas Américas, atuam nesses países na afirmação política de dominação marxista da ditadura do proletariado representada no Brasil por Lulla Dom Ratão e a ex-presidente Troglodilma.

    O casal de inocentes (não tanto) úteis não passa de mera marionete no jogo de dominação territorial do grande capital europeu e asiático no Brasil. A negligência dos EUA, associado aos capetalistas sauditas, permitiu que os bolivarianos se instalassem na Praça dos Três Poderes em Brasília. Num rompante.

    De repente, NÃO MENOS QUE DE REPENTE, a presidência da República, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal do Foro (STF) foram ocupados por membros representantes do poder da corrupção bolivariana comunista e gramscista. O Congresso virou um “Hospício” a serviço “arianismo” comuna de Putin nas Américas.

    Através de leis e de um governo sombrio secreto, Troglodilma instituiu a Política Nacional de Participação Social (PNPS) através da edição do Decreto n° 8.243 de 23 de maio de 2014 com objetivo explícito de articular mecanismos de domínio social da administração bolivariana federal sobre toda a sociedade civil, via “programas de políticas públicas”. A OPERAÇÃO BOLÍVAR nazista de espionagem se reproduziu na sociedade brasileira de agora via política bolivariana de espionagem nacional a serviço do BOLIVARIANISMO POLÍTICO ATUAL.

    “Abençoados são os vossos olhos porque enxergam, e os vossos ouvidos porque ouvem” (Mateus, 11:17).

  3. Deoclecio Albuquerque Fortes B

    Intervenção Constitucional É Ditadura?

    Instituições invadidas pelos comunas do Foro
    Não é ditadura? A presidência Frankenstemer
    Não é ditadura? A ocupação da Câmara por
    Deputados bolivarianos agentes da corrupção
    Legislativa não é ditadura? A invasão do
    “Hospício” (Senado) por políticos corruPTos
    Associados a Renan Canalheiros não é tirania?
    A apropriação indébita da Constituição pelo
    Supremo Tribunal do Foro (STF) não é mostra
    De absolutismo jurídico? As instituições todas
    Ocupadas por políticos com formação marxista
    Que implantaram no país o paroxismo cultural
    Teórico da bichinha Gramsci, não é opressivo?
    O Povo brasileiro cada dia que passa inventa
    Maneiras de sair desse castigo. O inferno posto
    E imposto pelo comunismo bolivariano do Foro
    Não é tirania? Violência? Autocracia? Horror
    Institucional? É cômodo apenas para eles, esses
    CorruPTos que se querem fazer prevalecer a
    Qualquer preço, a qualquer custo. Tomaram de
    Assalto pirata as instituições, interpretam a bel
    Prazer a Constituição, “fizeram o diabo” para
    Vencer via fraude a eleição de Troglodilma:
    Isto não é ditadura do proletariado mental?
    Do proletariado policial? Do proletariado sob
    Comando de Dom Lulla Ratão? O proletariado
    Emocional ganhou os corações e as mentes
    Dos brasileiros. Ganhou “na marra”. Isto não
    É ditadura do proletariado? Cartilhas que
    Ensinam a pornografia como se fosse didática
    Do ensino infantil e fundamental? 50 pessoas
    Ocupam provisoriamente o palco da Câmara
    Para protestar contra esse paradoxo kafkiano
    Que as transforma de seres humanos em
    Baratas… Queriam se fazer ouvidas, queriam
    Dizer que Intervenção Constitucional não é
    Ditadura é procedimento legal. Elas precisam
    Ser respeitadas: precisam de você para fazer
    Acontecer a Intervenção Constitucional!!!

  4. Deoclecio Albuquerque Fortes B

    O INCESTO ENQUANTO FORMA DE MARXISMO CULTURAL

    A conquista da corrupção populista dos esquerdopatas usa e abusa do incesto religioso com padres que traem a palavra de Cristo (“Qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e se submergisse na profundeza do mar” (discurso de Jesus sobre a Igreja).

    O assalto amoral da corrupção indescritível das instituições (político/emocional) aliado ao uso e ao abuso dos Três Podres Poderes aos conchavos com empresas privadas, provocou a deterioração da suposta “direita” arregimentando-a à agenda da ditadura jurídica do proletariado vigente no STF.

    Os políticos, os juízes, os militares da Força Aérea militantes do bolivarianismo que livraram a cara de Dom Lulla Ratão no aeroporto de Congonhas quando estava preste ao embarque em direção a prisão em Curitiba, é exemplo. Em quem confiar? Apenas e exclusivamente na Intervenção Constitucional Popular. Não FFAA não cooptadas!!!

    O comunismo internacional representado pelo capital e os interesses dos BRICS deram pleno apoio ao Foro de São Paulo e à corrupção institucional disseminada nos desgovernos de Dom Lulla Ratão e Troglodilma. A CORRUPÇÃO NÃO É DEMOCRÁTICA! Ela beneficia aqueles que se apossaram do Estado para saqueá-lo impiedosamente após terem garantido os acordos furtivos e ocultos com as FFAA aliciadas e seduzidas pelo marxismo cultural epidêmico (a peste negra da alma).

    A ex-presidente Troglodilma mencionou em reunião de seu partido: “os militares estão a comer em minha mão… Todos os acordos já foram feitos”. A salvaguarda de Dom Lulla Ratão, um pelotão da Aeronáutica, impediu que Dom Ratão fosse transferido para a prisão em Curitiba, do aeroporto de Congonhas.

    Ficou evidente que as FFAA estão minadas por elementos estranhos ao Brasil de bandeira verde, azul e amarela. Há nelas, FFAA, oficiais, comandos de tropa que estão interessados na instituição das Repúblicas Socialistas nas Américas (NWO). Quem começou o movimento marxista de inserção clandestina e fraudulenta da cultura comunista atual nos corações e mentes dos brasileiros?:

    Uma bichinha chamada Gramsci. A bichinha teorizou o marxismo menchevique de FHC que ganhou a Praça dos Três Poderes: a esquerda gramscista e a direita conivente ((Sarney, Collor, FHC, Serra, Temer, Maluf, Dom Lulla Ratão, Troglodilma, Renan, ministros do Supremo Tribunal do Foro (STF)) unidos sob a bandeira genocida da foice e do martelo. Unidos em prol da soberania (não nacional) da soberania do Foro.

    Por que o depreciativo “bichinha”? Por que Gramsci teorizou a estratégia de comando, comunicação, controle e dominação marxista/gramscista para substituir a estratégia leninista: substituiu o estupro genocida que ceifou mais de 100 milhões de vidas pela subjugação “light” e covarde do marxismo cultural. O gramscismo se insere dentro de você, se instala em seus neurônios, sem que você se dê conta disso.

    A estratégia de dominação da bichinha Gramsci fora o Novo Roteiro Sagrado de Salvação. A Nova Lei Mozaica de Redenção Social. A bichinha Gramsci criou, ao molde da cultura judaico-cristã (sem a credibilidade da mitologia, da religião e da cultura de judeus e cristãos) o decálogo de Gramsci em substituição ao genocida “decálogo de Lênin”.

    Os adeptos bolivarianos da bichinha Gramsci instruem crianças no acasalamento gay (cartilhas do ABC transgênero) no incestuoso uso de seus atributos de gênero para investir na deterioração precoce de sentimentos e emoções. Afirmam uma patologia nacional primária (incestuosa) que possui por objetivo nivelar o Brasil por baixo para melhor conseguir a dominação que tanto almejam os barões da New World Order.

  5. Leone

    por que vcs não se matam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>