Otaviano Costa, do ‘VideoShow’, por rir de “machismo” no ‘BBB17’. E a Globo arranca suas bolas.

Olha como o politicamente é bizarro..

Otaviano Costa, que apresenta semanalmente o “VideoShow” da Rede Globo de TV foi afastado pela direção da emissora após dar risadas de uma atitude machista de um dos participantes do no Big Brother. O apresentador chamou a matéria sobre o reality show onde a mesma mostrava o médico apontando o dedo no rosto de uma outra guria do programa. Naquele momento, a moça afirmou que não era legal usar de atitudes agressivas contra as mulheres da casa “Precisa disso?”, disse a participante (vitimismo detectado). Após a fala da moça, as câmeras voltaram para Otaviano que disse um “precisa sim, a gente gosta, ué”, em seguida. Ele ainda complementou que “É bom agitar” com relação às brigas, intrigas e polêmicas que acontecem toda semana na casa mais vigiada do país. Apesar do comentário sorridente, o resultado dessa afirmação não agradou nem um pouco os telespectadores vitimistas que acompanhavam ao programa na tarde da última terça-feira, dizem que as redes sociais se manifestaram contra o apresentador, deve ser uma meia duzia de pessoas. Depois disso o apresentador, acusado de defender machista, precisou interromper o programa para se justificar. Por fim, ele foi afastado do programa, por uma semana.

kkkkkkk A Globo o afastou do programa e cortou as suas bolas.

One thought on “Otaviano Costa, do ‘VideoShow’, por rir de “machismo” no ‘BBB17’. E a Globo arranca suas bolas.

  1. maria de lourdes bortolatto

    É o fim…interpretam como eles querem. Assisti o programa nesse dia e ele expressou que gostava do agito das cenas e nunca falou em machismo. Estou cansada disso, agora vivemos uma ditadura do “politicamente correto”. Quem viveu como eu no Regime Militar, sabe que estes tempos atuais se superam em muito do passado. Sinto saudades de quando éramos livres, respeitosos, sem violência e não existia este mimimi todo. Hipocrisia demais, sô..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>