HOMEM É COLOCADO POR ENGANO EM CELA FEMININA E É ABUSADO POR 26 DETENTAS

Pois é gente, vi essa matéria em um site e fiquei curioso em saber se é verdade, não achei nenhuma fonte segura, mas resolvi compartilhar para levantar uma questão. Será que as militâncias esquerdistas e a Maria do Rosário defenderia as mulheres abusadoras, caso fosse no Brasil?

Segue a noticia:

Um homem de 25 anos ficou preso por cerca de 15 dias numa cela junto com 26 mulheres. O caso, ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos, gerou polêmica em todo o país.

Para a delegada Brittany Moroe, que conduz a investigação sobre a responsabilidade, houve negligência por não terem investigado e dado atenção ao sexo do rapaz, “Isso demonstra que os funcionários do Governo não estão cumprindo o seu papel direito”, disse a delegada.

Roberth, o rapaz que foi mantido preso com 26 detentas, afirmou que foi abusado diversas vezes pelas mulheres e que elas se revezavam nos abusos sexuais. Ele era obrigado a manter relações sexuais 6 vezes ao dia, disse ele em entrevista. Falou ainda que ele não teve nenhuma noite de sono tranquila, pois sempre que conseguia dormir, ele era acordado no meio da madrugada para ser abusado sexualmente.

Segundo fontes da Delegacia de Polícia de Massachusetts, o preso já foi transferido para um presídio masculino e o caso será investigado.

fonte: http://intrigante.com.br/homem-e-colocado-por-engando-em-cela-feminina-e-e-abusado-por-26-detentas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>