19 mortos após ataque terrorista em concerto de Ariana Grande

As autoridades confirmaram, esta segunda-feira à noite, 19 mortos e cerca de 50 feridos após uma explosão no final de um concerto de Ariana Grande, em Manchester.

A confirmação surgiu no Twitter, depois de relatos de explosões na Manchester Arena, no final de um concerto de Ariana Grande.

“Até ao momento 19 vítimas mortais foram confirmadas e cerca de 50 ficaram feridas”, revelam as autoridades em comunicado, salientando que até surgirem novas informações o caso está a ser tratado como ataque terrorista.

Um jornalista da BBC afirma que a explosão ocorreu fora do recinto principal onde estava o público, num dos halls de saída. “Foi uma grande explosão – conseguia-se sentir no peito. Foi caótico. Todos estavam a correr e a gritar”, contou uma testemunha à agência Reuters.

“A Ariana Grande tinha acabado de terminar a última música e saído do palco, quando uma grande explosão foi ouvida”, contou uma testemunha ao “DailyMail”. “De repente, toda a gente começou a gritar e a correr para a saída”, explicou Evie Brewster.

A situação provocou momentos de medo entre os fãs da cantora, que tentaram uma fuga em massa do recinto de espetáculos. A circulação de comboios na zona foi cortada e há várias imagens dos momentos de aflição da multidão em redor da Manchester Arena.

Relatos do local indicam que há várias crianças que se perderam dos pais na confusão que se seguiu ao incidente no interior do recinto de espetáculos. Na Manchester Arena está uma equipa de inativação de explosivos.


“”fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/explosoes-na-manchester-arena-durante-concerto-de-ariana-grande-8498251.html

2 thoughts on “19 mortos após ataque terrorista em concerto de Ariana Grande

  1. Daniel Fernando

    Consequências da invasão moura, aliás o prefeito de Londres não é um mouro? Deve estar tendo lágrimas de crocodilo!

  2. Ricardo Vilemberg

    Hoje, eu vejo todos os muçulmanos como inimigos, como gente desprezível !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>