Danilo Gentili se manifesta após determinação judicial: “Censura como justiça”

O apresentador Danilo Gentili resolveu usar as redes sociais para se manifestar após receber uma determinação da justiça gaúcha. Foi decidido que ele terá que retirar do ar um vídeo em que passa nas partes íntimas uma notificação judicial da deputada-federal Maria do Rosário (PT-RS).

Sem mencionar diretamente o caso, Gentili condenou a imprensa que, segundo ele, é imparcial ao noticiar tipos diferentes de notícias.

“Se estiver do lado ‘incorreto’ a imprensa condena na manchete sua piada como ofensa, seu protesto como crime e sua censura como justiça”, disse ele em uma primeira publicação no Twitter.

E completou: “Se estiver do lado ‘correto’ você pode até explodir uma criança na Europa que imprensa te chama apenas de suspeito”, disse ele, muito provavelmente se referindo às manchetes da imprensa sobre ataques terroristas que vêm ocorrendo nos últimos anos na Europa.

13 thoughts on “Danilo Gentili se manifesta após determinação judicial: “Censura como justiça”

  1. Josenildo Santos da Silva

    Diga não a censura hoje é o Danilo amanhã pode ser vc governo quer manda até no que falamos

  2. K9s10

    Ele deveria cagar nesta intimação(censura mesmo), fizeram assim com o Bolsonaro é não deu nada.

  3. Juliano Santos

    não considero isso como censura ele se esconde atras da ” comedia ” pra ofender pessoas todos temos direitos e deveres mas tem que entender que quando acaba seu direto começa o do vizinho.

  4. terry bruce

    Desrespeito é o que esses políticos malditos fazem com o povo, isso quele fez nao daria nada se ele nao fosse uma pessoa da midia.

  5. Fernando Baisso

    Eu considero como censura e intimidação por parte da deputada. O Danilo apenas respondeu com as armas de que dispõe. E por conta dessa gente que ele critica que essa foi a única arma que lhe restou.

  6. Rogerio Rodrigues

    Esse governo passou decadas criticando os militares…q agora no governo, fazem o mesmo.. Processam todos q nao aceitam suas ideias.. Os defamam dizendo q sao racistas,homofobicos e outras coisas..alguem tem q ensina los q liberdade de expressão quer dizer q vc pode dizer oq pensa. Antes de criticarem o Danilo, vejam primeiro o pq a “senhora” Maria do rosario enviou a intimação, e oq levou o apresentador a fazer isso… Ele foi ate “bonzinho”..se fosse algum fã da dePUTAda, com certeza teria defecado, ou iria desfilar sem roupas pela rua dizendo q e protesto…

  7. Jeider M Damm

    Mas a mesma Maria do Rosário cometeu um crime ao acusar o Dep. Bolsonaro de estuprador e NADA aconteceu! É exatamente o que o Danilo disse. Além do mais, Deputados são figuras públicas e como tais, passam pelo crivo da avaliação da sociedade. Foi o que ele fez. Avaliou a deputada sob sua ótica!

  8. Moacyr Calmon

    Perfeita análise.

  9. Marcelo Becher

    Teu cú!

  10. mimimi hein Juliano! vc com ctza agasalha o kibe.

  11. Juliano Santos

    só trazendo tua mãe , irmã ou namorada pra gente descobrir << engraçado faz parte da comedia.

  12. Paulo Marcondes

    Pessoal, imparcial é quem não toma partido. A palavra que vocês estavam procurando era “parcial”.

  13. hahaha ! aqui nao tem mimimi !!! a piada foi boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>