PSOL perdeu o Colégio D. Pedro II

O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, se transformou em um bunker esquerdista. Exposições contra o capital, a favor da revolução comunista chinesa e a defesa da ideologia de gênero se tornaram constantes.

Um grupo de pais resolveu agir e se inscreveu para concorrer ao conselho do colégio. Resultado? Todos foram eleitos e os progressistas não conseguiram nenhuma vaga. O reitor da escola, que está sendo processado por fazer propaganda do PSOL na instituição, não ficou para a festa de posse. Os autoritários só ganham quando a sociedade se cala.

4 thoughts on “PSOL perdeu o Colégio D. Pedro II

  1. Agora sim o colégio Pedro II vai voltar a ter o respeito de outrora………. Segundo alguns alunos, o local tinha se transformado em um típico refúgio esquerdista: gays desfilando e faltando com o respeito com os colegas, pegação dentro e fora do colégio, algazarra e desrespeito com professores que eram contra essa palhaçada toda.

  2. Bruno Ricardo

    Chegou a hora de expulsar a esquerda dos colégios.

  3. Don J.P.

    Expulsem esses lixos

  4. Wladimir Silva

    Está na hora de os cidadãos de bem tomarem as rédeas da situação. Parabéns aos pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>