Muçulmano pede pela aniquilação dos judeus. (assista ao video)

Um muçulmano deu um sermão em uma mesquita na California pedindo que “Alá aniquilasse” os judeus até o último – e pediu que seus irmãos muçulmanos participassem do extermínio, e ainda citou um texto islâmico que exige uma luta do Dia do Juízo final entre muçulmanos e judeus.
A única rede da grande midía que reportou isso até agora foi a Fox News, por que será que a CNN e o restante da grande midía ainda não tocaram no assunto? Cadê a revolta da esquerda agora?
Tradução: João Lucas
Curta: Tradutores da Liberdade
Vídeo original: http://bit.ly/2w1BGlC

One thought on “Muçulmano pede pela aniquilação dos judeus. (assista ao video)

  1. Pedro Victor

    Filhos do capeta que nem sabem o que é a Verdade. São afccionados religiosidade do ódio, da discórdia e do aprisionamento de sua mentes. São cegos por Maomé um mortal que jaz na tumba e não reconhecem a vida como um dom de um Deus verdadeiro. O mundo tem de repelir esses caras que, de bonzinhos não tem nada!!! Estão entrando como vendedores ambulantes em todos os países, estão se espalhando pelo mundo para matar e destruir a todos os recebam agora. Os governandes de partidos de esquerda e do mal, os que desgovernam as nações como PT, PCdoB, PSOL, REDE e demais do PMDB, PSDB eoutros que querem o comunismo, TODOS, sem excessão trarão o mal sobre os seus próprios familiares dando guarida a essa mescla de gente do mal pelo mal e INIMIGOS de tudo e de todos os que não são procedentes de Ismael – Muçulmanos. Brasil… CUIDADO com palestinos, mesquitas espalhadas por aqui… com pessoas muçulmanas. Eles não tem dó e nem piedade de ninguém!!! Matam, praticam atos que ninguém acredita. VEJA A história diária e de como eles aprecem: dos apartamentos e do meio onde convivem!!! Saem pela manhã e bombardeiam, ou esplodem lugares onde se reúnem os cidadão que os acolheram!!! MUITO CUIDADO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>