Por que as mulheres devem apoiar o Bolsonaro?

O Deputado Federal Jair Bolsonaro criou o projeto de lei 5398 em 2013 que prevê o aumento “da pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, e exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para a inibição do desejo sexual com requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.
O que Bolsonaro ganharia com um Projeto de Lei como esse?
Absolutamente nada. Sua única motivação é a preocupação com as mulheres.
Enquanto ele se preocupa com penas mais severas para esses monstros, Maria do Rosário (uma mulher feminista que diz lutar contra a “cultura do estupro”) foi à Câmara dos Deputados defender um estuprador cruel apelidado de Champinha só porque ele é menor de idade. Ela não se preocupou com a adolescente que foi torturada e abusada durante 5 dias; não se preocupou com o desespero da família ao saber a forma grotesca que sua filhinha havia morrido nas mãos do assassino; ela apenas se preocupou com a idade do delinquente.
Parece que Maria do Rosário, que é mulher, valoriza mais um número do que uma mulher, valoriza mais os bandidos do que as vítimas.

 

Enquanto isso, Jair Bolsonaro se preocupa com a mulher, não com a idade do delinquente. Se preocupa com a vítima, não com o estuprador.

 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>