Já tem esquerdista querendo mudar nossa bandeira nacional

Sim, querem mudar a nossa bandeira. Responsável por aberturas de novelas que estão no imaginário brasileiro há três décadas, o designer alemão naturalizado brasileiro Hans Donner apresentou nesta quinta-feira (9), durante o Fórum do Amanhã, que acontece em Tiradentes (MG), um projeto para modificar a bandeira brasileira.

O projeto começou a ser concebido há mais de dez anos e, desde então, vem ganhando a atenção de Donner. Agora, entretanto, a intenção é começar a trabalhar para que ele seja enviado ao Congresso para ser implementado.

Segundo ele, o objetivo é sinalizar uma nova visão de país. Além do uso de tons de verde e amarelo em degradê, o projeto prevê modificação no sentido da faixa branca e a inserção da palavra “amor” antes do lema positivista “Ordem e Progresso”.

Bandeira do Brasil atual (esq.) e o novo modelo desenhado por Hans Donner.

Pois é, como não conseguem fazer com que a nossa bandeira seja vermelha, eles estão tentando modifica-la aos poucos estão tentando fazer isso de forma politicamente correta e alinhados com o globalismo.

Qual a sua opinião?

 


fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/09/bandeira-do-brasil.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-noticias&utm_content=geral

3 thoughts on “Já tem esquerdista querendo mudar nossa bandeira nacional

  1. Não concordo, ainda mais por uma pessoa que nem Brasileiro é. Não estou discriminalizando, sou patriota, isso compete aos Brasileiros de sangue e que não sejam esquerdopatas.
    Nossa bandeira tem que continuar como é.

  2. Black mage

    Que esse viado (no sentido pejorativo) vá mudar a bandeira do país dele (Alemanha)!!! Como que um imigrante comete crime de ultraje a bandeira na cara dura e nenhuma autoridade se pronuncia a respeito??? Esse país tá perdido mesmo.

  3. Luciferiano

    Deixa eu ver… O verde das nossas matas já era, o azul do céu se tornou um cinza opaco, o amarelo de nossas riquezas está nas mãos de multinacionais, ordem e progresso não existem (e muito menos amor).
    Mudando ou não a nossa bandeira, não faz diferença nenhuma, pois não é a banfeira que comete crimes, discrimina, ou, ultraja o estado. Mas sim, pessoas. E estas que necessitam de verdadeira mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>