Já tem esquerdista querendo mudar nossa bandeira nacional

Sim, querem mudar a nossa bandeira. Responsável por aberturas de novelas que estão no imaginário brasileiro há três décadas, o designer alemão naturalizado brasileiro Hans Donner apresentou nesta quinta-feira (9), durante o Fórum do Amanhã, que acontece em Tiradentes (MG), um projeto para modificar a bandeira brasileira.

O projeto começou a ser concebido há mais de dez anos e, desde então, vem ganhando a atenção de Donner. Agora, entretanto, a intenção é começar a trabalhar para que ele seja enviado ao Congresso para ser implementado.

Segundo ele, o objetivo é sinalizar uma nova visão de país. Além do uso de tons de verde e amarelo em degradê, o projeto prevê modificação no sentido da faixa branca e a inserção da palavra “amor” antes do lema positivista “Ordem e Progresso”.

Bandeira do Brasil atual (esq.) e o novo modelo desenhado por Hans Donner.

Pois é, como não conseguem fazer com que a nossa bandeira seja vermelha, eles estão tentando modifica-la aos poucos estão tentando fazer isso de forma politicamente correta e alinhados com o globalismo.

Qual a sua opinião?

 


fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/09/bandeira-do-brasil.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-noticias&utm_content=geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>