Carta aberta ao canal Fatos desconhecidos e as 06 coisas arrepiantes que acontecem nas cadeias

Compartilhe!

Fatos desconhecidos, em 19.02.2017, postou um vídeo sobre 06 coisas arrepiantes que acontecem nas cadeias.

O canal explica: “Você já imaginou como seria viver na prisão, ao menos por um dia? Mesmo se fosse na melhor das penitenciárias, um detento está sujeito a situações que nenhum de nós, aqui do lado de fora, consegue imaginar. Em prisões brasileiras, a situação pode ser ainda pior: há superlotação em praticamente todas, e estou falando de celas feitas para 6 detentos, mas que acomodam quase 60 pessoas ali dentro, excesso de violência, falta de cuidados médicos e péssimas condições de higiene. Outro fator bastante preocupante: os presidiários acreditam que a força resolve tudo. Por isso, o que mais acontece no ambiente carcerário são brigas, agressões, abusos e mortes. E isso é, infelizmente, apenas o começo. Por isso, conheça agora 6 coisas terríveis que você só descobriria se fosse pra cadeia.”. Link: (clique aqui)



Caros senhores do Fatos Desconhecidos.

Os senhores já imaginaram como é viver a realidade da vítima? Já se imaginou vítima de estupro por um dia? Mesmo com os melhores psicólogos, uma vítima de estupro revive cada momento nas mãos de seu algoz.

No Brasil, é ainda pior. Aqui bandido é vítima, as penas são ridiculas e o sistema carcerário uma piada.

Caso um bandido se sinta desrespeitado, ele recebe indenização. As vítimas não recebem nem traatamento médico.

Os direitos humanos promovem toda ajuda ao presidiário e seus familiares. As vítimas não tem qualquer respaldo, seja dos direitos humanos, seja do Estado.

Ninguém que nunca tenha sido vítima de estupro, consegue imaginar. Os senhores podem imaginar como é sentir a respiração ofegante do seu algoz, enquanto você implora para que ele pare? Sentir as mãos dele invadindo violentamente seu corpo, enquanto te manda calar a boca?

Imagina uma pessoa, sem o mínimo de humanidade, suando em cima dos senhores, enquanto os senhores fecham os olhos e tentam imaginar estar em outro lugar, segurando a respiração para não sentir a dor.

Imaginem uma pessoa olhando seu corpo nu, sem o seu consentimento, invadiando-o e, além de destruir o seu corpo, ele leva consigo a sua alma.

Imaginem como deve ser, se sentir suja, invadida e violentada. Os senhores conseguem imaginar isso?

O que mais tem no ambiente carcerário são latrocídas, homicídas, estupradores e traficantes.

As cadeias estão lotadas? Há muitas familias que vivem em um cômodo com 10 pessoas. Sem saneamento básico ou uma refeição completa.

Crianças dividem seus berços com baratas e ratos por que o Estado e os direitos humanos não vêem essas pessoas como seres humanos. Afinal, elas não cometem crimes.

Por isso, conheçam agora 06 casos terríveis que você só conheceria se fosse a vítima.

Caso  1-) Um policial militar sai de casa, sua esposa e 3 filhos o aguardam retornar. Ele foi alvejado por traficantes. Na residência, somente ele trabalhava.
Os direitos humanos garantiram a proteção do assassino e o sustento de sua família, a mídia criticou o policial e a família do policial teve que pedir doação por que não tinham dinheiro para enterrar o corpo. Sua família passa necessidades.

Caso 2-) Uma criança de 12 anos foi brutalmente estuprada e largada para morrer. Transeuntes encontraram a menina quase morta e a socorreram. A polícia localizou o acusado. Os direitos humanos rapidamente prestaram toda a ajuda ao estuprador e sua família. A vítima sequer teve direito a acompanhamento psicológico, os direitos humanos não prestarem qualquer tipo de ajuda e hoje a família lida com o trauma.

Caso 3-) Champinha tortura, estupra e mata Liana. Esta em hospital psiquiátrico com status de hotel 05 estrelas. A deputada Maria do Rosário falou em plenário a seu favor. A família de Liana e do Felipe (também assassinado) convivem com a dor.

Caso 4-) Mulher esfaqueia seu marido por suspeitar de traição. A acusada responde em liberdade.

Caso 05-) Mulher coloca seu filho de 06 anos na fogueira e o assiste pacientemente morrer queimado por ele se parecer com seu genitor. Mulher esta em cela segura e com todo o aparato judicial, cobertura da mídia e proteção dos direitos humanos.

Caso 06-) Mulher acusada de deixar o companheiro estuprar seus filhos na mais tenra idade. Ela também é acusada de torturar o bebê. Ela esta em cela segura, seu companheiro preso e as crianças largadas no sistema e traumatizadas.

Quanto aos presos… Espero que queimem no inferno.




Camila

About Camila Abdo

Jornalista (MTB - 0083932/SP; Associação Brasileira de Jornalista -ABJ- 2457) , com cursos nas áreas de jornalismo digital, jornal impresso, fundamentos do jornalismo, jornalismo investigativo, assessoria de imprensa e comunicação interna. Estudante de direito (Unip) e história (Anhanguera), possuo diversos cursos de especialização na área de psicologia/psicopatologia, entre eles: urgências psiquiátricas, perícias criminais, psicopatologia da infância e adolescência, transtornos de personalidade, terapia cognitivo-comportamental, psicanálise: teoria e técnica, gestalt terapia, criminologia, sexualidade - normal e patológica, psicofarmacologia, psicologia forense, neuroanatomia, abuso sexual infantil, predadores sexuais, psicologia social e violência doméstica, enfermagem em saúde mental, medicina legal e psicologia penitenciária. Certificado INBOUND pela HUBSPOT ACADEMY. Meu canal: https://www.youtube.com/c/CamilaAbdoCalvo

One thought on “Carta aberta ao canal Fatos desconhecidos e as 06 coisas arrepiantes que acontecem nas cadeias

  1. Luciferiano

    O engraçado é que se fosse alguém da esquerda que redigisse isto, já estaria chovendo críticas. Mas como um temente a Deus, sei que o certo é orar para essas almas perdidas.
    Eu lí o artigo, mas eu imagino a situação de alguém que cai parar na cadeia por um delito leve, e destarte, vai pra uma cela cheia de cães raivosos. A este lhe resta duas saídas: ou se alia a uma facção, ou morre sozinho lá dentro.
    Já que você enfatizou tanto a questão de estupro, acho que essas pessoas têm algum disturbio, e devem ser tratadas nesses trâmites, pois se não morrer na cadeia, vai voltar pra rua ainda perturbado, só que mais violento. Acho que a castração química pode ser uma alternativa, mas isso poderia criar um ser mais frustrado, e consequentemente, mais propenso a atacar as vítimas de maneira mais brutal a fim de suprimir essa frustração.
    No mais, já não foi nos dito acerca dessas aventuranças, tais seriam o prenuncio do fim?
    Quer um conselho: Esqueça! Você NÃO vai fazer o mundo mudar. O mal já prevaleceu neste mundo, já está decretada a vitória da abominação, não tarda a terceira guerra, e com ela, o triunfo do anti cristo.
    A partir de agora, só nos resta esperar.

    P.S.: A Babilônia de Apocalipse 19 é Wall Street

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>