Evangélicos e católicos unidos contra a ideologia de gênero.

Compartilhe!

A ideologia de gênero é um projeto mundial que visa a destruição da família tradicional.Estão tentando abolir a natureza humana e criar uma “nova espécie” ,onde todos são neutros e podem escolher seu gênero jogando por terra toda a ciência,biologia e até mesmo a teologia.

Esse grupo propagador de ideias descabidas,estão com seus dias contados,pois conservadores estão despertando para esse conceito anti-cristão e estão se posicionando.

Evangélicos e católicos se uniram para criar um movimento chamado GÊNISES. Um dos objetivos do movimento é reforçar o conceito de que a família que é o casamento entre um homem e uma mulher, é um projeto de Deus.

O movimento durante todo o próximo ano,vão divulgar materiais explicativos nas redes sociais e reuniões com membros da área médica,científica e jurídica.

Esse movimento tem que evoluir e chegar em todo o Brasil! A ideologia de gênero tem que ser enterrada,vamos lutar pelas crianças que podem se prejudicar com uma ideia sem sentido,mas  querem colocar como matéria escolar.

Desconstrução social é só uma palavra “bonita” para destruição!

Fonte:http://www.semprefamilia.com.br

Ana Paula Palagar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>