ÓSCAR PÉREZ HERÓI OU TERRORISTA?

Estamos acostumados com a idéia de um herói midiático,onde quem faz sucesso,ganha milhões, são os considerados heróis do mundo!

Esse conceito está sendo passado de geração em geração principalmente no Brasil.

Nos desenhos e filmes, os heróis salvam as pessoas,estão sempre preparados para qualquer eventualidade.Eles são fortes,corajosos e a única missão é salvar o mundo! Destroem os inimigos cruéis e ditadores para que a humanidade siga a vida com a maior normalidade.

Uma geração inteira que se encantou com essas historias! Crianças que sonhavam ser aquele homem que era símbolo da bondade.

Hoje temos uma juventude adoradora de “heróis” criados pela mídia.

Ídolos criados para serem adorados por feitos inexistentes.

Pabllo Vittar,Anita,Neymar são alguns exemplos dessa decadência da nova geração.

Então diante desses fatores o que seria um herói,um ídolo de verdade? E será que existe?

Vou contar uma breve história real:

Existiu um herói na venezuela chamado Óscar Pérez.Um ex-militar,que se revoltou contra o governo de seu país.Ele era conhecido como o Rambo venezuelano,e lutou bravamente pela liberdade de seu povo!

Esse herói da vida real foi executado brutalmente pelo governo de Nicolas Maduro,pois ele era contra o regime ditatorial que se instalou no país.

A mídia estatal brasileira,de forma covarde colocou esse guerreiro como um terrorista! Mas, o que esperar das mídias mercenárias existentes no Brasil? Claro que a morte desse homem seria transmitida de forma deturpada como já é de costume em solo brasileiro.Isso só acontece aqui,pois jornais,canais de tv são financiados pelo governo socialista para que as notícias sejam transmitidas para massa da forma que convém.

Infelizmente estamos cercados de pessoas e empresas “prostitutas” que a qualquer preço se vendem e com isso dão de mão beijada o país e a liberdade do povo.

Uma parcela da população ainda acredita nessas notícias que mais parecem lavagem,tudo misturado e no final não serve para nada,somente para alimentar a ilusão populacional.

Não podemos permitir que a imagem e a memória de um herói da vida real seja manchada com mentiras criadas para manipular as opiniões das massas!

Óscar Pérez foi e sempre será o super-herói da venezuela e do mundo que o assistiu!

DESCANSE EM PAZ GUERREIRO! VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR SUA CORAGEM.

Ana Paula Palagar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>