A criminalização do cristianismo na Bolívia foi revogado.

Os cristãos Bolivianos alguns dias atrás sofreram um grande golpe do atual presidente (ditador). Proferir qualquer mensagem relacionada a palavra de Deus,tornou-se um crime!

A Bolívia,colocou no poder,um presidente comunista,e se você já leu algo referente a esta ideologia, compreende que ela tem como meta,abolir o cristianismo.

A religião cristã,é uma grande barreira que impede o avanço comunista.Essa ideologia tem como meta a bestialização humana,quer destruir a família e colocar o estado como o “Deus”.

Para que isso aconteça,eles disseminam ódio aos cristãos,e assim criam uma massa ateísta.

O resultado,são pessoas sem amor ao próximo,sem qualquer compromisso com a vida. Nesse ponto poderíamos falar do aborto,que é outra meta do comunismo.

A população não aceito de joelhos um decreto absurdo,preconceituoso e ditador como esse!

Proibir pessoas de proferir sua fé,é um ato cruel e desumano.principalmente quando se trata de uma religião que não é violenta.

Depois de muita oração e um mês de protestos e confrontos com a polícia,o presidente deu uma entrevista neste domingo na televisão da Bolívia,onde afirmou:

“Para evitar que a direita use o Código para desestabilizar o Estado, decidimos revogar todo o Código Penal.”

Morales enviará o pedido formal à Assembléia Legislativa para suspender completamente o Código de Sistema Penal e evitar que haja mais protestos.

Ana Paula Palagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>