Estado inchado, a oligarquia que tudo pode e tudo faz

Compartilhe!

A luta da sociedade é contra o governo oligárquico que tudo pode , tudo faz (para si e seu rol de políticos) e tudo trava (para o povo, pequenas empresas e para quem não faz parte do conluio).

Acham que o país pertence a eles e a seus asseclas apoiadores que são imprensa, judiciário (a alta cúpula) e as malfadadas ” empresas campeãs”.

A imprensa trata de bloquear o acesso ao governo daqueles que são éticos, íntegros e não dados a conluios perversos, daí o tratamento distinto que cada candidato recebe da mídia que inventa falácias sobre uns e destaca a parte boa de outros. Com isso ganham gordos contratos de publicidade, isenções tributárias , financiamentos c/ juros mínimos e outras facilidades.

A alta cúpula do judiciário deve obter favores diversos os quais não temos nem idéia mas os fatos apontam para a existência disso.

Já as empresas campeãs tem facilidades em todas suas transações críticas incluindo fusões e aquisições , questões tributárias e fiscais, financiamentos do BNDES, ” participação especial” em licitações e etc

Concluindo, precisamos quebrar o serviço dessa oligarquia nefasta elegendo centenas de candidatos de perfil conservador para todas as casas legislativas pois um ou três representantes não conseguirão acertar isso e restaurar a dignidade do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>